Resumo A Lei do Amor - Fausto e Suzana morrem? Descubra aqui

Suzana não resiste aos ferimentos e acaba falecendo; Pai de Pedro conseguirá sobreviver

Resumo A Lei do Amor - Fausto e Suzana morrem? Descubra aqui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A curta, intensa e brilhante participação de Regina Duarte em A Lei do Amor encerra nesta terça-feira (11). Sua personagem, Suzana, não vai resistir aos ferimentos causados durante um atentado contra ela e Fausto. As cenas de ação encerraram o capítulo de ontem e geraram vários comentários na web. A maioria era só elogios, principalmente pelas ótimas sequências de ação e perseguição.

Pedro, que ouviu todo o acidente durante uma ligação, vai chegar no local pouco tempo depois. O personagem de Reynaldo Gianecchini terá a péssima notícia de um socorrista. "não foi apenas um simples acidente, eles foram baleados". Pedro então se desespera. Helô (Cláudia Abreu), que está acompanhando o amigo, segue para o hospital.

Já no hospital, Pedro, Elio e Helô recebem a triste notícia que Suzana não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu. Fausto (Tarcísio Meira), vai ser operado e ficará alguns capítulos em estado vegetativo.

Quem será o mandante do atentado?

Para Elio, sobrino de Suzana, a mandante do crime é Mág, vilã vivida por Vera Holtz. Veremos uma cena tensa do jovem enfrentando a megera e a acusando do crime. Além de Magnólia, Ciro e Tião também aparecem como suspeitos. E para você, caro leitor(a), quem foi o mandante?

Mais resumos de A Lei do Amor nas próximas horas, continue ligado(a) no Diário 24 Horas.

Fausto liga para Pedro bem na hora do acidente
Fausto liga para Pedro bem na hora do acidente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: