A Lei do Amor: Pedro descobre segredo de Fausto

Velejador conta tudo para Helô, que fica chocada

A Lei do Amor: Pedro descobre segredo de Fausto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em cena tensa de A Lei do Amor desta segunda-feira, 17, Pedro vai descobrir detalhes dos modos usados por Fausto para lavar dinheiro. O personagem de Reynaldo Gianecchini finalmente vai achar o cômodo secreto que seu pai tanto escondeu, no quartinho, ele vai encontrar algumas fotos intrigantes e também os detalhes das empresas que sua família usa para burlar a justiça. "Rede de autoescolas, cursos de inglês, academias de ginástica, até um hotel em Miami.. tudo faz parte do esquema de lavagem de dinheiro, em sociedade com o Arlindo (Maurício Machado) e o Venturini (Otávio Augusto)", diz ele.

Elio perde fotos comprometedoras de Luciane e Venturini

Elio sofre atentado em cena tensa de A Lei do Amor
Elio sofre atentado em cena tensa de A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Após conseguir várias fotos comprometedoras de Luciane e Venturini, Elio, personagem de João Campos, terá seu apartamento invadido por alguns mafiosos. Além do equipamento fotográfico, os ladrões vão deixar inutilizável o notebook dele.

No capítulo de amanhã, 18 de outubro, Tião será pressionado por Helô e Pedro. O personagem de José Mayer vai ter que explicar mais sobre a amizade com Ciro e também sobre seu casamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: