A Lei do Amor: Pedro e Ciro brigam feio

Personagem de Thiago Lacerda será expulso na mansão após agredir Vitória

A Lei do Amor: Pedro e Ciro brigam feio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, o relacionamento de Vitória e Ciro está por um triz, após saber que o marido mantém contato com Yara, a personagem de Camila Morgado vai pressionar o marido e acaba levando um tapa no rosto. Ao presenciar a briga, Pedro (Reynaldo Gianecchini) surta e acaba partindo para a porrada com Ciro. O grande amor de Helô consegue colocar o mafioso para fora da mansão e ainda faz uma ameaça: "se voltar a colocar os pés aqui, eu acabo com você".

Há alguns capítulos, desconfiada que seu marido mantinha um caso, Vitória procurou uma vidente e acabou descobrindo que ele tinha uma "amiga" das antigas. A vidente ainda deu a entender que o caso com essa outra pessoa era mais antigo que o casamento deles. Essa descoberta fez Vitória sair totalmente do controle.

No capítulo passado vimos Ciro (Thiago Lacerda) dar uma caixa de remédios tarja preta para a mulher, afim de fazer ela ter uma overdose. "Tome esses medicamentos e acabe com essa droga que é o nosso casamento", disse o mafioso.

Ainda no capítulo de hoje de A Lei do Amor, Luciane será pressionada por Mág

Mág surta com Luciane após ela passar a noite fora
Mág surta com Luciane após ela passar a noite fora (Foto: Reprodução)

A personagem de Grazi Massafera terá que se explicar para a matriarca da família leitão, Magnólia. O motivo? Ela levou Vitória para curtir uma noitada e voltou quase pela manhã. Mág vai pressiona Luciane por tamanha irresponsabilidade, visto que Vitória está grávida e está passando por problemas emocionais. Lu então se explica e tenta acalmar a manda chuva. "Eu salvei sua filha, Ciro deu uma caixa de remédios tarja preta para ela tomar, se eu não tivesse levado ela para passear, ela estaria morta", diz ela. Será que Mág vai acreditar?

O capítulo de hoje promete fortes emoções. Você está gostando da novela?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: