A Lei do Amor - Relacionamento de Pedro e Helô passará por teste importante

Tião dará sinal verde para divórcio mas a mulher acaba seguindo outro caminho

A Lei do Amor - Relacionamento de Pedro e Helô passará por teste importante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Tião vai tentar acabar seu relacionamento com Helô, o empresário, que é vivido por José Mayer, dirá para a esposa que vai deixar o caminho livre para ela viver seu romance com Pedro, mas as coisas não vão sair bem assim. De acordo com alguns resumos publicados pela Globo, a novela mostrará Helô (Cláudia Abreu) se sentindo mal com todo esse rolo com Pedro e resolve se afastar do velejador. Nesse intervalo várias coisas vão acontecer, sem entender o motivo real da moça ter se afastado, o personagem de Reynaldo Gianecchini vai até a casa de Helô para cobrar satisfação.

Essa cena final, quando Pedro vai procurar por Helô, deve encerrar o capítulo de sábado (21). Será que os dois já vão reatar o namoro? De acordo com os primeiros detalhes da próxima semana, a resposta, infelizmente, é não!

De acordo com os resumos oficiais divulgados pelo gshow, o relacionamento de Pedro e Helô vai sair do tema principal, as tramas paralelas, como o assassino de Suzana, vão voltar a ser o principal destaque.

Apesar do relacionamento amoroso não vingar, os dois vão se reaproximar como amigos, afim de descobrir todos os segredos de Ciro e dos outros vilões. Vamos aguardar. Está gostando de A Lei do Amor? Comente abaixo. Confira o resumo da novela.

Tião e Helô conversam sobre o relacionamento
Tião e Helô conversam sobre o relacionamento (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: