Sol Nascente mostrará Alice se negando a deixar o hospital

Empresária diz que ficará ao lado de Tanaka após ele sofrer um infarto

Sol Nascente mostrará Alice se negando a deixar o hospital
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o terrível acidente que quase tirou sua vida, Alice finalmente está bem para voltar para sua casa. No capítulo deste sábado da novela Sol Nascente, a personagem de Giovanna Antonelli vai ouvir do médico que pode deixar o hospital, mas ela se recusa. Alice diz que vai ficar ao lado de Tanaka cada minuto possível, o pai da bela sofreu um infarto após saber da explosão. De acordo com resumo publicado pelo gshow, Mario e Alice vão conseguir transferir Tanaka (Luís Melo) para um hospital especializado em São Paulo.

Ainda no capítulo de amanhã veremos Carol e César passando a noite juntos, comemorando mais uma fase do plano maléfico bem executada. Esses vilões...

Sobre Alice e Mario

Curioso(a) para saber se Alice e Mario (Bruno Gagliasso) já vão ficar juntos? De acordo com os resumos divulgados pela Globo, ainda não será essa semana que os dois vão assumir o romance, mas a boa notícia é que Alice já começa a pensar que é melhor ela se separar de César. O personagem de Rafael Cardoso, com medo de perder Alice e todo o seu plano, tentará convencer Carol que o melhor para o plano é ela engravidar de Mario, assim afastando os amigos. Será que a morena vai aceitar essa proposta ousada?

Mario se recuperando de terrível acidente
Mario se recuperando de terrível acidente (Foto: Reprodução)

Você está curtindo a novela?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: