Flamengo 2 x 2 Corinthians: Confira os gols- Ao vivo

Partida, que acontece neste domingo (23) no Maracanã, é válida pela rodada de número de 32

Flamengo 2 x 2 Corinthians: Confira os gols- Ao vivo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando poucas rodadas para o seu final, o campeonato brasileiro de 2016 recebe um dos jogos mais importantes na tarde deste domingo, 23 de outubro. Flamengo x Corinthians, times donos das maiores torcidas do Brasil, jogam a partir das 17h (horário de Brasília). O encontro marca a volta do Maracanã.

Uma das principais novidades do lado do Flamengo é a escalação de Emerson Sheik como titular. Mancuello e Guerreiro fecham o ataque. Pelo lado do Corinthians, Romero e Guilherme são os homens mais avançados.

Mais jogos importantes

Líder do brasileirão, o Palmeiras joga em casa contra o Sport. O Domingo de futebol também tem outros clássicos, Grêmio e Internacional se enfrentam na Arena do Grêmio. Mais tarde, no horário das 19h30, o Galo joga em casa contra o Figueirense. O Santos joga fora de casa contra a Chapecoense.

Gols Flamengo x Corinthians

Atualizaremos esse artigo com todos os gols da partida, melhores momentos e mais destaques. Os vídeos serão publicados diretamente do youtube, sem publicidade exagerada. Alguns lances também serão comentados ao vivo.

Melhores momentos

  • 05:00 primeiro tempo: Gol anulado de Paolo Guerreiro.
  • 06:00 gol do Corinthians, gol de Guilherme.
  • 14:00 gol do Flamengo, gol de Guerrero. Aproveitando cobrança de falta, o Peruano se descola bem e coloca pra dentro da rede. Entretanto a posição de Guerrero era irregular, ele estava impedido. Polêmica que marcará a partida.
  • 46:00 gol do Corinthians. Gol de Rodriguinho. Já o apagar das luzes no primeiro tempo, Rodriguinho aproveita boa jogada de Romero e coloca o timão na frente do placar mais uma vez.

Segundo tempo:

  • 13:00 Gol de Guerrero. Após confusão na pequena área, o faro de gol do Peruano funciona novamente e ele empata o jogo.
  • Vídeos

Gol de Guerrero:

Carregando video...

Gol de Rodriguinho:

Gol de Guilherme:

Gol de Paolo Guerrero:

Carregando vídeo...

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: