A Lei do Amor: Enquete mostra Tião como possível assassino de Suzana

Pai de Letícia aparece com mais de 50% dos votos dos internautas em enquete realizada no Diário 24 Horas.

A Lei do Amor: Enquete mostra Tião como possível assassino de Suzana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor acaba de completar 20 dias no ar e um grande mistério está deixando os fãs da trama agitados. Há alguns capítulos vimos Fausto e Suzana serem vítimas de um terrível atentado. Perseguição, tiros e uma produção de primeira linha mundial. Qualidades à parte, Suzana acabou falecendo na cena e o público quer saber: Quem foi o mandante? Teorias apontam para 4 nomes, que são eles: Ciro, Tião, Augusto e a manda chuva da trama Magnólia.

Em uma enquete realizada no Diário 24 Horas, após mais de 140 votos, Tião, que é vivido por José Mayer, aparece como o principal suspeito. Ele detém cerca de 52% dos votos. Mág e Ciro aparecem praticamente empatados, 24% para ela, 20% para ele. Augusto fecha o quadro em último lugar dentre os suspeitos, com 4%.

Resumo da novela

Acompanhe abaixo tudo de bom e de importante que vai ao ar nesta segunda-feira, 24.

Pedro e Tião conversam sobre casamento de Letícia e Tiago. O personagem de Reynaldo Gianecchini apareceu na casa do empresário de surpresa e com várias perguntas. Pedro vai questionar a velocidade do casório dos jovens, se ele não acha que as coisas estão indo rápidas demais. O bate-papo será interrompido por Letícia, que pede para Pedro não atrapalhar em nada e sair da vida dela.

Pedro surpreende Helô e sua família com visita
Pedro surpreende Helô e sua família com visita (Foto: Reprodução)

Anda sobre o Tiago, em outra cena veremos o jovem frente a frente com Isabela, a jovem que está fazendo seu mundo mudar completamente. Ele vai se declarar para a moça, que fica surpresa.

Está gostando da novela? Comente abaixo e participe da nossa enquete. Quem matou Suzana? Vote abaixo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: