Hoje em A Lei do Amor: Isabela repreende Tiago após promessa

Jovem diz que seria capaz de largar tudo pela garota durante encontro inesperado

Hoje em A Lei do Amor: Isabela repreende Tiago após promessa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela A Lei do Amor, as únicas pessoas realmente interessadas no casamento de Tiago e Letícia é a moça e Tião, personagem estrategista vivido por José Mayer. O jovem, que está abalado emocionalmente após conhecer Isabela, parece mesmo que vai desistir do casório. Em cena que será exibida no capítulo de hoje, o personagem de Humberto Carrão vai ter um encontro inesperado com sua nova paixão e vai deixar a emoção falar mais alto.

Durante um encontro rosto a rosto, Tiago diz que é capaz de largar tudo se ela lhe der um sinal verde. Pressionada, Isabela repreende o rapaz. "Você está pedindo para eu decidir algo sobre sua vida?". Ela continua: "Se realmente quiser terminar o relacionamento com a Letícia, esse primeiro passo tem que ser dado por você.". O rapaz tenta convencer a moça que o destino está conspirando por eles. "Você aqui nessa festa, não pode ser à toa". O clima então fica descontrolado e a moça resolve voltar ao trabalho.

Letícia e Isabela se encontram pela primeira vez

Letícia tenta confortar Isabela
Letícia tenta confortar Isabela (Foto: Reprodução)

Após o bate-papo tenso com Tiago, Isabela não consegue mais se concentrar no trabalho e resolve deixar a emoção rolar solta. Emocionada e chorando muito, a bela é interrompida por Letícia. "Oi... eu posso te ajudar em alguma coisa?", indaga Letícia. Isabela então diz que está tudo bem, fala que está sofrendo por um sentimento estranho. Ela dá os parabéns para ela e diz que ela merece ser muito feliz.

Próximos capítulos

Curioso(a) para saber se Tiago e Isabela ficarão juntos? A verdade é que esse relacionamento vai ser bem mais complicado do que parece. De acordo com vários resumos divulgados pela Globo, os dois vão sim iniciar um romance, com direito a passeios românticos, beijos... mas a vida colocará eles em seus lugares, o casamento do rapaz com Letícia não será cancelado, nesse intervalo todo mundo já estará investigando as verdadeiras intenções de Isabela. Ela até sofrerá um atentado, mas será salva Zelito.

Tudo sobre a guerra entre Pedro e Tião

Para mais informações sobre A Lei do Amor, resumo dos próximos capítulos e notícias, continue ligado(a) no Diário 24 Horas, a maior fonte sobre a nova novela da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: