Resumo A Lei do Amor: Isabela passará por momentos difíceis no capítulo de hoje

Novela mostrará a jovem sendo surpreendida por Tiago

Resumo A Lei do Amor: Isabela passará por momentos difíceis no capítulo de hoje
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Acompanhe o resumo da novela A Lei do Amor desta terça-feira, 25 de outubro. Isabela, vivida por Alice Wegmann, aos poucos vai se tornando uma das personagens mais amadas da novela. De acordo com textos divulgados pelo gshow, a bela, que está trabalhando na festa de noivado de Tiago e Letícia, vai encontrar o rapaz e ouvir uma nova declaração. Ele a pressiona, diz que é capaz de largar tudo se ela quiser. "Basta uma palavra".

Assustada, Isabela o repreende e diz que ele é quem tem que tomar as decisões da sua vida. Ela então resolve deixar o rapaz sozinho. Emocionada, ela acaba não se controlando e começa a chorar. É nesse momento que ela terá um encontro cara a cara com Letícia. Sem saber de nada, a personagem de Isabella Santoni vai tentar confortar a outra jovem. Isabela diz para ela não se preocupar, e ainda diz: "você merece ser muito feliz".

A verdade é que esse relacionamento proibido de Tiago e Isabela está apenas começando. A jovem ainda passará por alguns problemas sérios. De acordo com resumo da próxima semana, ela será vítima de um atentado e quase acaba morta. O motivo vocês já imaginam, não é? Nada pode atrapalhar o laço entre Tião (José Mayer) e Mág (Vera Holtz), não importa quem fique no caminho, vai sofrer as consequências.

Tiago vai se declarar para Isabela em cena romântica da novela A Lei do Amor
Tiago vai se declarar para Isabela em cena romântica da novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: