Sol Nascente - Lenita ouve uma má notícia de Milena

Filha de Vittorio diz que não aceitará nova namorada do pai

Sol Nascente - Lenita ouve uma má notícia de Milena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Sol Nascente desta quarta-feira, 26 de outubro. Após terem a primeira noite de amor, Lenita e Vittorio já não conseguem esconder o relacionamento. Preocupada com a reação de Milena, Lenita então resolve conversar com a jovem sobre a possibilidade de seu pai arrumar uma outra pessoa. "Meu pai e minha mãe ainda se amam, não há como ele ficar com outra mulher", diz Milena. Lenita então insiste: "Mas se realmente acontecesse, se pai e uma outra mulher que não fosse sua mãe, como você ia aceitar isso?", a jovem então dá uma má notícia para a personagem de Letícia Spiller: "Eu iria infernizar a vida dela, simples.".

Após a conversa com Mileta, Lenita resolve procurar Vittorio (Marcello Novaes) e contar que a filha ainda tem esperanças de ver seus pais juntos. E que a ideia dele arrumar uma outra mulher a deixaria sem chão.

Ainda o capítulo de amanhã de Sol Nascente, Alice vai receber uma notícia que mudará sua vida para sempre: Mario e Carol vão ser papais. O personagem de Bruno Gagliasso, após longa conversa com Ralf, resolve abrir o jogo e também deixar sua paixão proibida por Alice no passado. A personagem de Giovanna Antonelli ficará chocada com a notícia, feliz e triste. Uma confusão de sentimentos.

Sinhá e César comemoram sucesso em plano

César e Massao finalizam todos os detalhes dos planos para usar a empresa de Tanaka na lavagem de dinheiro. Ao receber a notícia, a matriarca Sinhá ficará bastante contente com o sucesso dessa nova empreitada.

Mario e Carol acertam detalhes para o período de gravidez
Mario e Carol acertam detalhes para o período de gravidez (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: