Resumo Haja Coração - Fedora é humilhada por Estelinha

Estelinha consegue informações de Dinamite e posta vídeo detonando a personagem de Tatá Werneck

Resumo Haja Coração - Fedora é humilhada por Estelinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo da novela Haja Coração publicado no gshow, Estelinha vai conseguir várias informações importantes sobre Fedora (Tatá Werneck). A Julia Faria vai descobrir que sua arquirrival das redes sociais está casada com um ladrãozinho e que foi enganada. As informações serão obtidas em bate-papo com Dinamite, comparsa de Leozinho. O cara entrega tudo de mão beijada para Estelinha, que grava um vídeo detonando sua inimiga. A cena vai ao ar no capítulo de amanhã, 26 de outubro, de Haja Coração. Mais detalhes abaixo.

Ainda no episódio de amanhã, Aparício vai ajudar Agilson e Leozinho com uma pequena quantia. O personagem de Alexandre Borges diz que o irmão precisa dar um jeito na sua vida, pela memória dos pais. Agilson conversa com Leo e os dois resolvem alugar um pequeno quarto na casa de Marieta. Leozinho vai responder por seus crimes em liberdade, Fedora topou pagar a fiança para deixar o gato tentar dar a volta por cima.

Haja Coração fica mais duas semanas no ar, a trama que acompanha a vida de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), terá seu último capítulo inédito exibido dia 04 de novembro. Com reprise no dia seguinte. Rock Story, trama que ficará na grade, estreia na segunda-feira posterior, 07 de novembro.

Marieta mostra novo quarto dos rapazes
Marieta mostra novo quarto dos rapazes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: