Resumo A Lei do Amor - Pedro quer saber quem é Isabela

Tiago ficou muito porre e acabou chamando por sua nova paixão de forma inconsciente

Resumo A Lei do Amor - Pedro quer saber quem é Isabela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, em choque após encontrar Isabela em sua festa de noivado, Tiago acaba saindo do controle e toma um porre daqueles inesquecíveis. O personagem vivido por Humberto Carrão será acordado por seu tio, Pedro, no dia seguinte com algumas perguntas para responder. A principal: "Quem é Isabela".

Na noite da festa, minutos antes de cair no sono, Tiago pronunciou o nome de sua nova paixão, alertando Jéssica, que correu para avisar Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu). Letícia ainda nem sonha com tudo que está acontecendo nas entrelinhas.

Ainda sobre Letícia, no episódio de hoje veremos o primeiro encontro entre ela e Isabela. Nesse primeiro contato a filha de Tião (José Mayer) vai ser gentil, ao ver a jovem chorar de forma copiosa, ela indaga se pode ajudar em algo. Isabela desconversa e diz que precisa ir embora. Ela ainda deseja toda a felicidade do mundo para Letícia. Que clima!

Futuro do relacionamento de Tiago e Isabela

Tiago vai se declarar para Isabela em cena romântica da novela A Lei do Amor
Tiago vai se declarar para Isabela em cena romântica da novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Quer saber tudo o que vai acontecer com Letícia, Tiago e Isabela nos próximos capítulos de A Lei do Amor? Adiantamos para você. Tiago e Isabela vão ensaiar um romance, os dois vão começar a sair, vão se beijar. Mas a consciência e algumas coisas extras vão fazer ele frear esse sentimento forte que sente por Isabela, principalmente pelo fato de não querer magoar Letícia.

A filha de Tião e Helô não vai descobrir nada do que está acontecendo pelas suas costas, ela notará apenas uma mudança drástica de comportamento do seu grande amor.

Isabela, que será tratada como um obstáculo para os grandes planos de Tião e Mág, acabará sofrendo um atentado, ela não morrerá, mas o susto a deixará com um pé atrás em tudo que envolve a família de Tião.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: