Resumo A Lei do Amor: Tiago pressionado e Antonio seduzindo marcam o capítulo de hoje

Pedro vai pressionar Tiago por causa de Isabela

Resumo A Lei do Amor: Tiago pressionado e Antonio seduzindo marcam o capítulo de hoje
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O episódio de hoje da novela A Lei do Amor, apesar de curto por conta do futebol, terá algumas cenas bastantes importantes para o desenrolar da trama. Uma das partes mais legais vai ser o bate-papo entre Pedro e Tiago, o personagem de Reynaldo Gianecchini vai perguntar para o sobrinho sobre a misteriosa menina que ele tanto chama em seus sonhos, Isabela. Em outra parte, mais para o lado cômico, veremos Antonio tentando seduzir Ruty Raquel. O bonitão fica completamente sem roupa e pede uma massagem para a profissional. Climão!

Para entender a conversa entre Pedro e Tiago, teremos que voltar ao capítulo que foi exibido ontem, 25. Na festa de casamento, Tiago teve uma surpresa bem intensa, ele encontrou Isabela no evento e acabou não se segurando. O rapaz se declarou e disse que é capaz de largar tudo se ela quiser. Assustada, Isabela resolveu cortar a conversa e dizer para ele tomar suas próprias decisões. Os dois ficaram transtornados após o encontro. Ela correu para o banheiro, chorou copiosamente, e ainda ganhou o apoio de Letícia. Já Tiago se entregou para o álcool e acabou bebendo além da conta.

O jovem chegou em casa completamente embriagado e acabou dando algumas mancadas. Na hora que já estava indo dormir, ele chamou por Isabela. Jéssica ouviu e correu para contar para Helô (Cláudia Abreu) e Pedro. A história acontece a partir daí, Pedro vai acordar Tiago no outro dia e vai perguntar sobre essa tal de Isabela.

Namoro proibido e quase um assassinato

Os próximos capítulos de A Lei do Amor levarão Tiago e Isabela ao limite da paixão. Os dois vão se entregar, vão iniciar um romance mas a Isabela acabará sofrendo um atentado e passará por vários problemas. Ela não morrerá, mas tudo vai mudar. Essa parte deve ir ao ar apenas na próxima semana. O provável mandante do atentado, assim como aconteceu com Fausto e Suzana, será Tião. O pai de Letícia não mede as consequências de seus atos, e quando alguém resolve atrapalhar seus planos, ele fica furioso.

Vale lembrar que é apenas uma aposta, não é exato que Tião seja o real mandante do atentado contra Suzana/Fausto e nem que será ele que tentará matar Isabela.

A Lei do Amor estreou na Globo no dia 03 de outubro, vem enfrentando alguns problemas na audiência, principalmente nos finais de semana e nas quartas-feiras. A trama deve ficar no ar até março ou abril, dando seu lugar para a novela À Flor da Pele.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: