Resumo Sol Nascente: Alice faz amor com Mario e termina com César

Reviravolta marca nova fase na novela das seis da Globo

Resumo Sol Nascente: Alice faz amor com Mario e termina com César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde sua estreia, lá pelo final de agosto, Sol Nascente já havia desenhado que Alice e Mario ficariam juntos. A questão era o tempo que eles iam levar para assumir esse romance e os problemas que iam se meter até o tão esperado dia chegar. Enfim, chegou. No capítulo desta quarta-feira, 26 de outubro, quase dois meses após seu primeiro episódio, Mario e Alice vão fazer amor e assumir de uma vez essa paixão/amor que sentem um pelo outro. A personagem de Giovanna Antonelli tratará logo de acabar com tudo que ainda tem com César. Os dois ainda vão morar juntos - essa parte só para o final do mês.

Como mencionado linhas acima, o problema era os problemas que os dois iriam se meter até assumir o namoro. Alice conheceu César, um vigarista da pior espécie, capaz de tudo para conseguir realizar seus desejos. E Mario se envolveu com Carol, com quem terá um filho, supostamente.

O capítulo de hoje de Sol Nascente focará nesse drama, Mario vai contar para Alice que será papai. O motoqueiro vivido por Bruno Gagliasso, no entanto, revela que não vai casar com Carol. Que ele não a ama o suficiente para ficar junto pelo resto da vida, que não fará esse mal para ela, muito menos para a criança. Nesse momento Alice já terá se declarando para Mario e os dois conversam sobre o futuro. Alice assume que a culpa de todos esses problemas foi dela, que ela sabia, bem lá no fundo, que o sentimento que ela sentia pelo amigo de infância era bem maior que uma simples amizade.

Após se acertar com Mario, Alice corre para conversar com César e iniciar essa nova fase em sua vida. O vilão não aceitará muito bem, questionará se ele foi feito de bobo esse tempo todo. O personagem de Rafael Cardoso lembrará todas as vezes que a amada chamou Mario de infantil e impulsivo. Ela diz que sua decisão, de acabar o namoro, é definitiva. O clima ficará tenso.

Solteiro e com seus planos em risco, César então resolve apelar para a suposta criança de Carol carrega. O vilão arquiteta um plano com sua comparsa e pede para ela ficar sempre por perto, até fingir alguma doença para separar o casalzinho. Quanta maldade!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: