Resumo Haja Coração - Leozinho faz revelações bombásticas a Fedora

Personagem de Tatá Werneck fica em choque com tudo que descobriu

Resumo Haja Coração - Leozinho faz revelações bombásticas a Fedora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem acompanha Haja Coração desde seus primeiros capítulos sabe que Leozinho não tinha nenhuma boa intenção quando começou seu relacionamento com Fedora, mas com o passar dos capítulos esse sentimento mudou completamente e o "vilão" inverteu seus sentimentos e começou a amar a personagem de Tatá Werneck de uma maneira que nem ele mesmo imaginava.

De lá pra cá foram vários e vários capítulos e Fedora nem desconfiava que namorava com uma pessoa que até chegou a planejar seu assassinato. Esse período de segredos vai terminar hoje. De acordo com resumo divulgado pelo gshow, Leozinho vai abrir o jogo para a amada e contar todos os detalhes dos planos maléficos que participou.

Após ouvir que a união com Leozinho era parte de um plano para dar um grande desfalque financeiro no Grand Bazzar, Fedora pede para ele parar de mentir. Leo então diz que foi capaz de mudar por causa desse amor que sente por ela. Que já não participava de nenhum plano do mal. Chocada, Fedora aceita pagar a fiança dele mas pede um tempo para digerir todas as informações.

Leozinho e Agilson então acertam um período de estadia em um quarto de Marieta para viverem os primeiros momentos livres da prisão e darem a volta por cima.

Últimos capítulos

A Globo bem que tentou esticar por mais algumas semanas o final da novela Haja Coração, mas escalar um elenco de peso com Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Cléo Pires e outros grandes nomes, acabou complicando os planos da emissora carioca. A novela, que tinha história para continuar até o final de novembro, vai mesmo terminar dia 04. Para seu lugar a Globo escalou a trama Rock Story, que tem no elenco vários nomes legais como Alinne MoraesVladimir Brichta, Nathalia Dill  e Rafael Vitti.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: