Sol Nascente - O que esperar dos próximos capítulos da novela? Confira aqui

Trama mostrará o inicio do namoro de Mario e Alice e também os problemas que a empresa de Tanaka passará

Sol Nascente - O que esperar dos próximos capítulos da novela? Confira aqui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dois meses após a sua estreia, Sol Nascente começa a encaixar os núcleos e se preparar para deslanchar de uma vez. O relacionamento de Mario e Alice (Giovanna Antonelli) era o último ponto que falta para se ajustar, pois bem, agora já não resta mais nada. Mas a pergunta que não quer calar, o que vai acontecer de bom na novela a partir de agora? Contamos para você nos parágrafos abaixo.

Antes de continuar tenha certeza que você não se importa em saber "spoilers" da novela.

O capítulo de hoje de Sol Nascente mostrará Alice e Mario fazendo amor pela primeira vez, a bela ainda criará coragem para terminar tudo com César. O término do relacionamento não será muito bem aceito pelo vilão, ele surta e chega a xingar Mario.

César, na verdade, usa as próprias palavras usadas por Alice. Chama Mario (Bruno Gagliasso) de criança, infantil e impulsivo. Alice diz que sua decisão é definitiva, que não pode mais mentir para ela e para seu coração. Que o sentimento dela pelo motoqueiro é muito mais do que uma amizade. César então surta e vai atrás de Mario. Não há informações se os dois terão uma briga física, mas é bem capaz.

Nesse mesmo período  - a cena acima vai ao ar amanhã, 27 de outubro - Lenita (Letícia Spiller) também vai atrás de Felipe para terminar tudo com ele, assim viver sua paixão por Vittorio (Marcello Novaes) sem nenhum obstáculo.

No capítulo de sexta-feira, 28, César e Sinhá vão conversar e atualizar os planos. O personagem de Rafael Cardoso diz que vai reconquistar Alice, e que os planos para lavar dinheiro através da empresa dela ainda vai funcionar. Nesse intervalo César já terá brigado com Carol, ele a culpa por Mario ter investido em Alice.

No sábado, após receber alta, Tanaka (Luís Melo) resolve passar a presidência de todos os seus negócios para Alice. César pede para Sinhá ir com calma e não fazer nenhum plano contra Alice, ele garante que ainda há esperanças de voltar a namorar com ela. A matriarca vilã então resolve se aproximar ainda mais de Tanaka e se hospeda na casa dele, tudo afim de vigiar os próximos passos da família.

Segunda de tragédia

Com a história finalmente se desenrolando, Sol Nascente mostrará no dia 31 de outubro uma das cenas mais tristes e revoltantes até aqui. César, irado ao ver seus planos darem tudo errado, resolve apelar e atropela Dora. A bela perde o bebê e ainda fica entre a vida e a morte. Nesse mesmo dia Alice vai revogar os direitos que César ainda tinha sob as empresas.

Na quarta-feira seguinte, isso já em novembro, dia 02, Mario e Alice finalmente resolvem morar juntos. Carol se desespera com a novidade e implora para que o motoqueiro não a abandone. Com a negativa, Carol diz que vai sumir do mapa após ter o filho. Mario surta.

No capítulo seguinte César usará todo o seu poder de persuasão e fará Mario perder a cabeça, o motoqueiro vai agredir o empresário e acaba deixando  Alice bastante chateada. Tudo, claro, como parte de um plano maior dos vilões.

No último resumo divulgado até aqui, veremos César e Carol conversando sobre os planos, os dois chegam a um acordo, deixam os problemas para trás e resolver terminar o serviço. Nesse momento Mario e Alice já estarão desconfiados dos dois. Será que teremos uma descoberta na próxima semana?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: