Confira os melhores momentos de Haja Coração de quarta-feira, 26

Globo divulgou um pequeno vídeo reunindo as melhores cenas de sua novela das sete

Confira os melhores momentos de Haja Coração de quarta-feira, 26
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Perdeu o capítulo de ontem da novela Haja Coração? Calma, vamos detalhar tudo que aconteceu para você logo abaixo. Confira!

Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delação premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia. Apolo diz a Tamara que eles precisam conversar.

Em vídeo

Mais sobre o episódio de amanhã de Haja Coração

Shirlei se enfurece ao descobrir que foi traída por Carmela

Tentando entender como Jéssica (Karen Junqueira) descobriu que estão juntos novamente, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) começam a desconfiar de Carmela (Chandelly Braz). Depois que a aspirante a modelo aparece com roupas caras e avisa que vai morar no Jardins, bancada pela agência de uma amiga da ex do publicitário, o casal decide investigá-la. "A única pista que a Jéssica tinha da Carmela é que ela era modelo aqui da Peripécia", diz Felipe, que decide procurar Henrique (Nando Rodrigues) para ver se ele sabe de alguma coisa.

Na agência, o amigo conta que certa vez comentou com a loira que a irmã de Shirlei fazia qualquer coisa para subir na vida. Marina (Nina Frosi) também diz que Jéssica também a procurou para levantar a ficha de Carmela e, então, as peças se encaixam. "Foi ela... A minha própria irmã!", confirma Shirlei, quase desmaiando.

Fonte: Resumo Haja Coração, Gshow, Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: