A Lei do Amor - Helô defende Edu de Tião e Tiago surpreende Isabela

Duas cenas acabam de ganhar resumos detalhados pelo Gshow, confira a seguir.

A Lei do Amor - Helô defende Edu de Tião e Tiago surpreende Isabela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta quinta-feira (27) da novela A Lei do Amor acaba de ganhar mais dois resumos detalhando cenas importantes no site Gshow. Uma delas fala sobre um embate entre Helô (Cláudia Abreu) e Tião, o banqueiro vivido por José Mayer perderá a cabeça com Edu, filho do casal, e tentará agredir o jovem. Mais detalhes abaixo. A outra cena que ganhou algumas linhas detalhadas foi o novo encontro entre Tiago e Isabela, os dois tiveram uns momentos complicados durante uma festa e agora o sobrinho de Pedro quer arrumar as coisas. Confira as cenas completas abaixo.

Tião perde a cabeça com Edu

A relação entre Tião e Helô está ficando cada vez mais insustentável e no episódio de hoje de A Lei do Amor os dois terão uma nova briga, dessa vez por causa de Edu, filho mais novo do casal. Ao descobrir que seu pai anda procurando um internato fora do país para ele, o jovem fica bastante irritado. Ao chegar em casa e ser indagado pelo banqueiro qual seria seu maior sonho, Edu é frio e responde: "ver minha mãe separada de você, ela nunca foi feliz". Nesse momento Tião perde a cabeça e levanta a mão para o garoto que só não apanha por causa de sua mãe. "Não se atreva a encontrar no meu velho, Tião", dirá Helô.

Helô segura Tião e diz para ele não bater em Edu
Helô segura Tião e diz para ele não bater em Edu (Foto: Reprodução)

Tiago tenta acertar as coisas com Isabela

Outro relacionamento que está causando a maior confusão em A Lei do Amor é de Tiago e Isabela, os jovens estão completamente apaixonados e está ficando cada vez mais complicado esconder esse sentimento. Helô, inclusive, já pressionou o jovem para saber se suas intenções com sua filha.

Após o encontro intenso e desastroso na festa de noivado, Tiago resolve ir atrás da bela e pedir alguns minutos para conversar e tentar acertar as coisas. Detalhe: a moça receberá o rapaz na porta de sua residência apenas de toalha. Vish!

Tiago procura Isabela para tentar arrumar as coisas entre eles
Tiago procura Isabela para tentar arrumar as coisas entre eles (Foto: Reprodução)

A Globo não revelou se a jovem aceitará conversar e acertar as coisas com ele, mas podemos adiantar que os próximos capítulos de A Lei do Amor mostrarão Isabela sofrendo bastante, ela será vítima de um atentando, tudo por causa de sua paixão por Tiago. Os dois vão sim iniciar um romance mas alguém ficará bastante irritado com isso. Tião ou Mág? Faça suas apostas.

A lei do Amor é exibida de segunda à sábado, às 21h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: