Isabela aceita convite de Tiago em "A Lei do Amor"

Jovens vão tentar acertar as coisas prestigiando uma peça teatral

Isabela aceita convite de Tiago em "A Lei do Amor"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de sexta-feira (27) de A Lei do Amor mostrará Tiago e Isabela tentando acertar as coisas e deixar as diferenças de lado. Ao receber a inesperada visita do sobrinho de Pedro em sua residência, a jovem vai aceitar sair para conversar. Os dois estão resolvem prestigiar uma peça teatral. Visivelmente abalado por essa nova paixão, Tiago já teve que se explicar para Pedro e até para Helô, mãe de sua noiva.

Os personagens de Humberto Carrão e Alice Wegmann vão iniciar um romance já nos próximos capítulos da trama, os dois terão noites de amor repletas de paixão. Apesar de saber que não ama Letícia, Tiago não pensa em magoar e terminar o relacionamento com a filha de Helô e é essa incerteza que fará o caso dele com Isabela passar por dificuldades.

O namoro proibido entre eles também despertará a raiva de algumas pessoas poderosas, principalmente de Tião e Mág. De acordo com resumo publicado pelo gshow, a jovem vai ser vítima de um atentado e quase perderá a vida. Ela será salva por Zelito que ainda a alerta: "não foi acidente, estavam tentando te matar".

A cena acima, do atentado, está prevista para ser exibida na próxima segunda-feira, 31 de outubro. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: