Sol Nascente: Mario e César travam briga por causa de Alice

Personagem de Rafael Cardoso ficará atordoado com o término de seu romance com a empresária

Sol Nascente: Mario e César travam briga por causa de Alice
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, desde o primeiro beijo que deu em Alice, Mario viu sua vida mudar completamente. O motoqueiro, que é vivido por Bruno Gagliasso, percorreu um longo caminho para fazer a loira entender que também o ama. Já com o novo romance assumido, Alice (Giovanna Antonelli) resolveu colocar um ponto final em tudo que tinha com César (Rafael Cardoso). A reação inicial do vilão é de tirar sarro da cara de Mario e de Alice: "Você vivia falando que Mario era infantil, impulsivo... e agora me diz que está apaixonada por ele?", disse César no momento que ficou sabendo que seria trocado pelo filho de Vittorio.

Irado com a novidade, o bandido vai atrás de Mario para cobrar essa história. Chegando no Rota 94 ele já surpreende o motoqueiro com um belo soco, Mario então revida e os dois iniciam um embate tenso que causará o maior estranho no bar de Lenita e Ralf. O personagem de Henri Castelli chegará alguns minutos depois para acabar com a pequena festa deles.

Pelo resumo publicado é possível ver que César estará realmente furioso com toda a situação, ninguém, além de Ralf, conseguirá parar o mafioso. Mario, que é metido a motoqueiro e brigão, ainda tira sarro com o empresário ao levar o primeiro soco "vou te ensinar como é isso (brigar)", mas acabará levando uma boa surra. Mario não contava que César, assim como ele, também foi criado nas ruas. A cena será exibida no capítulo desta quinta-feira, 27 de outubro.

Mario e Alice assumem romance e decidem morar juntos

A próxima semana de Sol Nascente trará bons episódios para os fãs do casal principal. Os dois, após dois meses de muita espera, finalmente vão assumir o romance e resolver morar juntos para iniciar essa nova fase em suas vidas.

Fotos da briga entre César e Mario

Mario e César vão travar briga por causa de Alice em Sol Nascente
Mario e César vão travar briga por causa de Alice em Sol Nascente (Foto: Reprodução)
César confronta Mario após ser deixado por Alice em Sol Nascente
César confronta Mario após ser deixado por Alice em Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: