Resumo Haja Coração - Shirlei perde a paciência com Carmela

"Falsa, mentirosa", dispara a noiva de Felipe para sua inimiga

Resumo Haja Coração - Shirlei perde a paciência com Carmela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em seus últimos capítulos, Haja Coração promete fortes emoções e algumas reviravoltas nos núcleos principais. De acordo com um resumo publicado pelo gshow, o capítulo de hoje mostrará a máscara de Carmela finalmente caindo. Shirlei, após uma árdua investigação, finalmente conseguiu descobrir os culpados pela sua injusta prisão, as culpadas, para ser mais exato. Jéssica, como era de esperar, comandou a ação, mas a vilã contou com a ajuda de Carmela, irmã da noiva de Felipe, fato que a deixou completamente furiosa. Acompanhe como a cena vai ocorrer abaixo.

Ao chegar em casa, Shirlei dá de cara com Carmela pronta para se mudar. A personagem de Chandelly Braz ainda acusa a irmã de crescer na vida por namorar um homem bem sucedido. Ela garante que conseguirá sucesso em sua vida sem ajudas de namorados ou ficas. As palavras de Carmela acabam piorando as coisas e Shirlei surta. "Sua mentirosa, você só faz descer na vida, prejudicou sua própria irmã para ganhar status com outras pessoas", dirá a personagem de Sabrina Petraglia. A cena promete emocionar o público. Confira outros destaques abaixo.

Tancinha faz revelação chocante sobre Apolo

Em conversa com a mamãe Francesca, Tancinha vai abrir o coração e diz que ainda sente uma atração muito forte por Apolo (Malvino Salvador). A personagem de Mariana Ximenes diz que ama Beto, mas que esse casamento só vai sair tão rápido por causa da adoção. A loira diz ainda que toda vez que ela fica frente a frente com o piloto, ela sente uma forte "pontada" no coração. A mãe da moça diz para ela pensar bem antes de tomar qualquer tipo de decisão para a vida toda.

Fotos do capítulo de Haja Coração

Carmela ouve poucas e boas de Shirlei em cena tensa de Haja Coração
Carmela ouve poucas e boas de Shirlei em cena tensa de Haja Coração (Foto: Reprodução)
Carmela fica chocada ao ouvir que Shirlei sabe de tudo
Carmela fica chocada ao ouvir que Shirlei sabe de tudo (Foto: Reprodução)
Tancinha conversa sobre Apolo com Francesca
Tancinha conversa sobre Apolo com Francesca (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: