Furacão da CPI, Denise Rocha fala sobre intimidade e desejos sexuais

"Não é só questão de beleza, inteligência também conta", diz ela, que é advogada.

Furacão da CPI, Denise Rocha fala sobre intimidade e desejos sexuais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Estrela do novo ensaio do Paparazzo, Denise Rocha, mais conhecida como Furacão da CPI, comentou sobre sua intimidade e o que mais conta na hora da paquera ou namoro. Com opinião formada sobre quase tudo e com um gênio forte, a advogada revelou que ainda deseja fazer um Ménage à trois, com dois homens. Ela revela que já recebeu convites, mas sempre uma outra mulher estava envolvida, com essa condição os planos não davam certo e ela não aceitava os convites. Denise diz que não sente atração nenhuma por mulher.

No bate-papo, a beldade contou que quando recebeu o convite para ter uma outra mulher na cama, ela sugeriu colocar um outro homem na parada, com essa nova condição ela sempre ouvia um não. "Para o homem é fácil colocar uma outra mulher no momento quente, mas quando há um outro rapaz no jogo, eles não querem", disse ela.

Após o sucesso na mídia, Denise revelou que quase não atua como advogada, o motivo? Assédio. Em entrevista cedida ao Ego, a beldade contou alguns casos bem intrigantes. Após o sucesso com seus vídeos e ensaios para revista, Denise ainda tentou retomar a carreira na Justiça, mas sempre acabava encontrando o mesmo problema. Ela disse que no meio de seus colegas de profissão, sempre tinha aqueles mais assanhados, que ficavam vendo as fotos e videos dela. Ela revelou ainda que tentou trabalhar em mais de três escritórios diferentes, mas a situação em torno do assédio não mudava muito.

"Eu, como advogada, não posso nada. Se apareço de biquíni já sou rotulada como puta, agora se é uma cantora ou modelo profissional, pode", desabafou ela.

Novos ares

Agora além dos trabalhos como modelo, Denise conseguiu montar seu primeiro negócio. A Furacão da CPI deu inicio a uma loja de lanches naturais em Brasília.

Fotos do ensaio de Denise Rocha para o Paparazzo

Denise Rocha posa para ensaio no Paparazzo Denise Rocha posa para ensaio no Paparazzo (Foto: Reprodução)
Denise Rocha ficou conhecida como Furacão da CPI após ter vídeo íntimo vazado na web Denise Rocha ficou conhecida como Furacão da CPI após ter vídeo íntimo vazado na web (Foto: Reprodução)
Denise Rocha é a nova estrela do Paparazzo Denise Rocha é a nova estrela do Paparazzo (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: