William Bonner estaria namorando uma médica

Jornal O Dia revelou Natasha Dantas passou o final de semana no apartamento do jornalista

William Bonner estaria namorando uma médica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já alguns meses solteiro, William Bonner parece ter feito a fila andar. De acordo com o jornal O Dia, o jornalista da Globo passou o final de semana com sua nova paixão, a médica Natasha Dantas. Fontes próximos ao jornal afirmaram que a profissional chegou no apartamento do jornalista na noite da última sexta-feira e só deixou o local na segunda, já pela manhã. Natasha também foi apontada como um dos motivos da separação de William e Fátima Bernardes.

Especialista em RPG (Reeducação Postural Global), Natasha e William teriam se conhecido durante uma consulta médica em 2010. Na época o jornalista se ausentou por alguns dias do Jornal Nacional para cuidar de uma Hérnia de Disco, esse pode ter sido o momento que marcou o primeiro encontro entre eles.

William e Fátima Bernardes anunciaram que o casamento, que durou mais de 20 anos, chegou ao fim no mês de agosto. A internet foi à loucura, visto que eles eram sinônimos de um casal "perfeito".

Globo maior que eles

Desde que se separaram, William e Fátima ainda não ficaram cara a cara, nem mesmo quando um de seus filhos precisou ser internato. O horário da visita foi todo programado para eles não ficarem na mesma sala. Mas isso está para mudar, o motivo? A Globo. A emissora escalou os dois jornalistas para a gravação da vinheta de fim de ano, e claro, um não está fora de questão. A gravação vai acontecer em novembro, dia 06.

Com tema focado em "Família", a Globo ainda pediu que eles levem os trigêmeos. As informações do possível encontro foram divulgadas pela jornalista Keila Jimenez.

Médica Natasha Dantas está sendo apontada como a nova namorada de William Bonner Médica Natasha Dantas está sendo apontada como a nova namorada de William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner e Fátima Bernardes vão se encontrar em novembro William Bonner e Fátima Bernardes vão se encontrar em novembro (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: