Fátima Bernardes e William Bonner vão se encontrar pela primeira vez após separação

Jornalistas foram escalados para a gravação de fim de ano da Globo; Filhos do casal também foram convidados

Fátima Bernardes e William Bonner vão se encontrar pela primeira vez após separação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, especializada nos bastidores da TV, William Bonner e Fátima Bernardes já sabem a data que terão o primeiro encontro após anunciaram a separação. Os jornalistas foram convidados pela Globo para a gravação de final de ano, e como o tema será "Família", os dois vão ter que aparecer juntos e ao lado dos três filhos.

Essa condição de gravar a vinheta quebra um forte esquema de planejamento que os dois fizeram. Nem mesmo quando um dos filhos precisou ser internado eles aceitaram dividir o mesmo quarto para visitar o filho, tudo foi programado, horário de visita e na hora de buscar o garoto. Agora parece que não teve acordo.

O encontro em questão vai acontecer em novembro, no primeiro domingo, dia 06. Outros casais também estarão presentes com suas respectivas famílias.

Possível primeira namorada

Além do primeiro encontro com Fátima, William Bonner também virou notícia nesta semana por ter seu primeiro relacionamento desde que se separou. De acordo com o jornal O Dia, o jornalista da Globo está conhecendo melhor a médica Natasha Dantas. Especializada em Reeducação Postural Global, Natasha e Bonner se conheceram quando o ex-marido de Fátima precisou fazer um tratamento contra Hérnia de Disco, isso ainda em 2010.

Médica Natasha Dantas está sendo apontada como a nova namorada de William Bonner Médica Natasha Dantas está sendo apontada como a nova namorada de William Bonner (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: