Neném e Mara Maravilha brigam no programa Fofocando

Apresentadora fez uma pergunta desnecessária e acabou gerando reações revoltadas na web

Neném e Mara Maravilha brigam no programa Fofocando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A escalação de Mara Maravilha para o programa Fofocando deu o que falar e a apresentadora vem causando na web. Após revelar que já teve um caso com Edson Celulari, a ex-participante do reality A Fazenda, fez uma pergunta indiscreta após saber que Neném e sua esposa, a bela Thaís Cristina, resolveram utilizar a técnica de inseminação artificial para ter o tão sonhado primeiro filho. "Vai chamar quem de mãe?", disse a apresentadora.

A pergunta causou nas redes sociais e Mara foi acusada de cometer homofobia. Como direito de resposta, Neném falou sobre o caso no mesmo programa. "Eu não sou o pai. Não sou homem. Sou a mãe. A criança vai me chamar de mãe e à minha esposa também", disse a cantora. "Vou fazer a inseminação com o óvulo preparado da minha esposa, é uma prova de amor", disse Neném.

Surpreendida com a repercussão do caso, Mara tentou se explicar e disse que tudo foi culpa de sua inocência em um programa ao vivo. "Foi uma pergunta sincera, simples, sem maldade. Não estava querendo parecer homofóbica, só fiz uma indagação que acabou tomando proporções inesperadas", disse Mara, que acrescentou um pedido de desculpas. Neném, ao ouvir as sinceras palavras de Mara, resolveu concluir o caso aceitando o pedido de desculpas, disse que não vai guardar mágoas mas salientou para a apresentadora ter mais cuidado com o que fala, afinal ela está sendo assistida por milhões de pessoas no Brasil todo. Mara concordou e disse que está tentando melhorar.

Ainda sobre a escolha da inseminação artificial, Neném comento mais alguns detalhes em entrevista cedida ao site Ego. "Não foi uma decisão fácil. Eu tinha medo das pessoas me julgarem, me criticarem, o que iam falar... Mas ninguém bate na minha porta para pagar minhas contas! Independente da minha opção sexual, das roupas que uso, eu sou mulher. Tenho útero e posso gestar. Eu quero a minha felicidade também, vou fazer isso por amor a ela, a meu sonho, a nossa felicidade! Estou realizando meu sonho. Cada um que realize o seu.", disse a cantora.

Após o clima ficar mais calmo entre as duas, Neném que ela e sua amada sonham com gêmeos e já escolheram até os nomes. Valentina e  Pedro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: