Record pode dar tiro no pé com Geraldo Luís todos os dias, diz jornalista

Profissional do UOL, Flávio Ricco escreveu algumas razões para a emissora desistir da escolha ousada

Record pode dar tiro no pé com Geraldo Luís todos os dias, diz jornalista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com o pensamento voltado para 2017, a Record corre contra o tempo para acertar alguns pontos ainda em aberto em sua agenda de programas. Além de Xuxa e Gugu, Geraldo Luís deve ter uma nova grade de programação para seu programa. Atualmente no ar apenas aos domingos, Geraldo é a principal aposta da Record para fazer frente à Ratinho em 2017.

O jornalista pode ganhar um programa de segunda a sexta, no mesmo horário do seu concorrente. Apesar de ousada, a escolha da Record pode ser um verdadeiro tiro no pé. A briga pelo horário é intensa e Ratinho, que sempre foi considerado um dos maiores nomes do SBT, não costuma abrir espaço para concorrentes. Flávio Ricco, do UOL, falou exatamente sobre isso. "Record terá sérios prejuízos se insistir com Geraldo Luís todas noites", escreveu ele em uma das suas notas recentes.

Talvez sabendo de sua possível derrota para Ratinho, Geraldo já informou à Record que não pretende aceitar essa nova oferta de trabalho e que gostaria de permanecer aos domingos, fazendo ponta em outros programas da emissora sem problemas. A questão é: o jornalista não tem escolha. Caso a Record realmente queira esse programa diário, Geraldo terá que aceitar, pois está previsto e assinado em seu contrato. Tensão!

O futuro de Geraldo e das noites da Record serão acertados na próxima quarta-feira, 02 de novembro, quando está marcado uma reunião da grande cúpula da emissora.

Como última alternativa, caso não dê certo a escolha por Geraldo e a Record não queira usar o contrato em seu favor, a emissora ainda pode conversar com Luiz Bacci, seu menino de ouro, para assumir o programa. Caso Luiz assuma o programa, é provável que Geraldo perca bons pontos nos bastidores da emissora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: