Carolina Dieckmann choca os fãs com foto super magra

"Parecendo uma caveira", fãs da atriz reclamaram do novo corpo da beldade

Carolina Dieckmann choca os fãs com foto super magra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje com 38 anos e dona de uma carreira repleta de sucessos, Carolina Dieckmann usou seu perfil no Instagram para registrar momentos de uma curta viagem pelo Brasil. Morando nos Estados Unidos, a loira passou a bela tarde deste sábado (29) colocando o bronzeado em dias. A foto, onde a atriz aparece só de biquíni e ostentando um corpo super em forma, foi registrada em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Como quase tudo nessa vida, o corpo de Carolina não agradou a todos os fãs. "Horrível", "Muito feia, seca", "Vai sumir do planeta já já" e "Credo, tá parecendo uma caveira", foram alguns dos comentários maldosos deixados na foto em sua rede social, que já soma mais de 25 mil curtidas após três horas de publicação.

Claro que teve os fãs que defenderam a atriz. "Tongos... ela sempre foi magra e bem distribuída. Tá linda!", disse uma fã. "Meu deus essa menina é linda. Olha esse corpo gentiii. Perdao mas é d dar inveja msm.", escreveu outra.

Longe da TV desde A Regra do Jogo, onde viveu e fez bastante sucesso como Lara, a atriz dedicou 2016 para sua carreira no cinema. Seu trabalho mais recente para as telonas foi o ótimo O Silêncio do Céu, que ainda conta com Leonardo Sbaraglia no elenco principal.

Carolina Dieckmann aparece super magra e divide opiniões na web

Há alguns meses a atriz já havia dividindo a opiniões dos fãs justamente pelo corpo muito magro. Confira essa segunda foto, um pouco mais antiga.

Carolina Dieckmann

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: