Susana Vieira faz desabafo durante entrevista: "Cansei de ser achincalhada"

Atriz volta ao teatro com a peça Uma Shirley Qualquer

Susana Vieira faz desabafo durante entrevista: "Cansei de ser achincalhada"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Susana Vieira, hoje com 74 anos, é uma das maiores estrelas da Globo de todos os tempos. Longe das telinhas desde A Regra do Jogo, a experiência atriz volta aos trabalhos neste sábado, 05 de novembro, com a peça teatral "Uma Shirley Qualquer", e também se prepara para lançar sua biografia.

Sobre a publicação, Susana falou sobre censuras e também fez um desabafo. "Só não quero fofocas. Nunca me preocupei com o passado. Sou vitoriosa. Estou é cansada de ser achincalhada. As pessoas não entendem o meu humor, estão muito más. A vida é uma consequência, não lamento nada. Tudo foi a minha vida, inclusive os tropeços. Não tenho mágoa, nem rancor. Esqueço rápido. Sou muito simpática, só deixo de ser por dois minutos. O que me interessa é o presente. Quero viver até 105 anos.".

Susana também falou os motivos para ter aceitado trabalhar em um monólogo. "Porque estava precisando trabalhar. Não suporto ficar sem fazer nada. Não gosto de ficar de férias. Estava atrás de uma peça e o Miguel me sugeriu esta numa festa na casa da Angélica. Eu nunca tive atração por monólogo. Acho difícil entreter uma pessoa por uma hora e meia. Não aguento stand up nem por 20 minutos. Mas nunca digo não para a vida.".

Um Shirley Qualquer estreia neste sábado, 05, em Vitória e deve passar por outras cidades nesse final de ano.

A atriz Susana Vieira A atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Susana Vieira fala sobre parceria com Miguel Falabella

Durante a mesma entrevista, Susana resolveu abrir o coração e declarar toda a sua admiração por Miguel Falabella. "A minha vida artística se divide antes e depois dele. Tenho uma carreira muito feliz, mas, fazendo ‘A Partilha’, ele nos uniu para sempre. É um prazer imenso, porque ele é um grande diretor, que tira o que o ator tem de melhor. E, como somos dois comediantes, damos risada de tudo o tempo todo. Temos o mesmo tempo de comédia. Somos amigos para sempre", disse.

Miguel Falabella e Susana Vieira durante apresentação do programa Vídeo Show Miguel Falabella e Susana Vieira durante apresentação do programa Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: