Marina Ruy Barbosa revela detalhes de sua cerimônia de casamento

Atriz disse que planeja algo mais casual e super discreta

Marina Ruy Barbosa revela detalhes de sua cerimônia de casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

2016, sem dúvida, foi o ano de Marina Ruy Barbosa. Hoje com 21 anos, com 12 de profissão, a ruiva prodígio concorre ao Prêmio Extra de Melhor Atriz pela atuação em “Totalmente Demais”, foi eleita a mais sexy do mundo pela revista “VIP” e surpreendeu em cenas de sexo e assassinato na série “Justiça”. Isso sem falar no noivado com Xandinho Negrão. "Quando me chamaram para fazer a revista o que me encheu os olhos foi quando eles falaram que iam fazer tudo do meu jeito, com as minhas referências. Agora não é só o título de sexy, é pelo conjunto da obra. Sensualidade não tem a ver com mostrar demais. É um pouco de tudo. Eu me sinto lisonjeada de representar essa figura feminina.".

Com o projeto de um livro para o ano que vem e já escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2018, Marina pede conselho e conta com o apoio do noivo: "Ele é muito especial, me dá paz. A gente fica muito exposta nessa profissão, as pessoas endeusam, e ter um namorado que não é do meio (artístico) me faz manter os pés no chão. Sempre pergunto a opinião dele, deixando claro meu ponto de vista, e entramos num acordo."

Os preparativos para o casório seguem a pleno vapor, mas a atriz avisa que a cerimônia será “discreta”, para poucos e bons: "A gente ainda está decidindo tudo. Vai ser simples. Quero construir uma história, ter uma família. E, quando eu estiver velhinha, poder olhar tudo o que passamos juntos", planeja a atriz, que festejará um ano de namoro com Xandinho no réveillon de Fernando de Noronha, mesmo local onde se conheceram.

Santinha, que nada!

Marina Ruy Barbosa em clique do fotografo Marcelo Theobald Marina Ruy Barbosa em clique do fotografo Marcelo Theobald (Foto: Reprodução)

Vista por muitos como boa-moça, Marina aceita o elogio, mas nega a imagem de puritana: "Encaro numa boa. Mas sei que tem gente que diz: “ela quer se fazer de santinha”. Não faço nada forçado. Sou uma menina normal. Não sou santinha. Sempre namorei, nunca fui de pegação. Gosto de beber vinho, vodca, mas nada exagerado. Nunca fui de dar “PT” (perda total)", deixa claro.

Agora, uns palavrões para extravasar aquela raiva, “quem nunca, né?”: "Falo palavrão, sim, mas não toda hora. Às vezes, sai um “ai, que merda”, baixinho. Quando cismo com alguma coisa é difícil me fazer mudar de ideia. Sou firme. Tenho vários lados e muita opinião", diz Marina, que gostaria de viver uma funkeira na TV:"Adoro dançar funk. Quando estou com amigos numa festa, me solto. Se eu ganhar o Prêmio Extra, danço Anitta (risos).". (Jornal Extra)

Após o sucesso em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa fez uma curta participação na série Justiça, onde sua personagem foi brutalmente assassinada. A performance da ruiva lhe rendeu bastantes elogios na época.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: