Haja Coração: Mariana Ximenes fala sobre Tancinha

Jurada do Dança dos Famosos, atriz diz que participar do quadro seria um desafio

Haja Coração: Mariana Ximenes fala sobre Tancinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com um look matador, Mariana Ximenes foi sucesso absoluto como jurada do Dança dos Famosos. A web não perdoou e comentou os olhares de Luan Santana para a bela enquanto o programa estava no ar. Mas como não notar a Mari? Nos bastidores do quadro, a atriz conversou com o Gshow sobre o sucesso da espevitada Tancinha de Haja Coração, que terminou na última terça-feira (8/11). "Vou morrer de saudade dela", confessou a atriz. "Só a Tancinha para ser tão doce e divertida!!! Agora carregarei esse jeito dela para a vida!".

Perguntada sobre quando precisa usar a habilidade da feirante, que arrasava vendendo seus melões e outras frutas na novela, ela refletiu: "Eu preciso vender tão bem quanto a Tancinha toda vez que eu encontro uma personagem tão desafiadora como ela".

"Não existe prazer maior do que o público comprar a briga da nossa personagem, dos amores dela e, principalmente, de seu final feliz", explicou. "Esse trabalho diário de estúdio, de muito estudo e entrega, é resultado disso. O ator tem que vender a história do seu personagem com muita verdade. E eu compro a briga dos meus papéis!".


E quando Mariana fica tão divididinha quanto Tancinha, que teve que decidir se ficava com Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserini)? "Divididinha já fiquei quando recebi ao mesmo tempo projetos incríveis e tive que escolher", contou. "Mas não fico muito tempo remoendo, não. Depois que escolho, sigo em frente certa de que fiz o melhor!". Taí mais uma coisa que atriz e personagem têm em comum, já que Tancinha resolveu perdoar Beto e casar-se com Apolo para viver seu "felizes para sempre" com seu amor de infância.

Apesar do coração apertado com o fim da novela, Mariana está muito feliz com o único plano que fez para os próximos dias. "Férias!", comemorou. Com mais espaço na agenda, o que será que vem por aí? "Fiquei morrendo de vontade de fazer aula e saber dançar melhor, com mais técnica", afirmou.

Será que temos uma nova participante para o quadro mais malemolente do Domingão do Faustão? "Acho que participar da Dança dá muito nervoso", avaliou. "Nossa, com pouco tempo de ensaio e ao vivo é um desafio!"

Outra coisa para a qual sempre tem espaço na vida da atriz é para os estudos. Animada, ela contou: "Adoro aprender!". "Gostaria de cursar Filosofia ou História da Arte", revelou. "Mas acho que posso fazer como já venho fazendo, em cursos avulsos."

E daqui a dez anos, onde Mariana pretende estar? "Sou adepta da música do Zeca Pagodinho", contou, referindo-se aos famosos versos "deixa a vida me levar, vida leva eu...". "Quero estar trabalhando no meu ofício, rodeada de amigos e família", resume.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: