Silvio Santos se envolve em nova polêmica

Apresentador do SBT manda convidada ir tomar banho

Silvio Santos se envolve em nova polêmica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após se envolver em uma polêmica com um grupo de dançarina, Silvio Santos, apresentador e presidente do SBT, voltou a ser assunto por uma nova gafe. Dessa vez o manda chuva mandou uma convidada ir tomar banho. De acordo com Flávio Ricco, jornalista do UOL, o homem do baú é alérgico e a convidada estava "banhada" em perfume. Confira o post completo abaixo.

A snapchater Thaynara OG, na segunda-feira (7), realizou seu sonho de vida que era conhecer Silvio Santos. Convidada, ela foi ao SBT participar do "Jogo das 3 Pistas", quadro do programa dele.

O problema é que, desavisada, Thaynara se encheu de perfume antes de ir ao SBT e ele, embora dono da Jequiti, sempre teve forte alergia a isso. No começo, ainda tentaram aliviar, passando lencinho umedecido, mas como não deu, foi necessário enfiar a moça debaixo do chuveiro.

No fim, deu certo.

A produção do programa contesta, dizendo que o banho não chegou a ser necessário. Ela tirou o perfume com o auxílio do lencinho mesmo. Fonte: Flávio Ricco, do UOL.

Polêmica com racismo

No último sábado o manda chuva se envolveu em mais uma polêmica e acabou sendo acusado de cometer racismo. O evento polêmico aconteceu durante uma entrevista com algumas dançarinas no Teleton 2016. Após uma série de críticas na web, o apresentador foi defendido pelo próprio grupo. A equipe negou que o apresentador tenha sido racista. Elas participaram da maratona beneficente ao lado da cantora Anitta. "Nós entendemos o comentário dele como se tivesse faltando ali outra negra, que tinha branca demais pra pouca negra. E que sim, somos todas lindas", afirmou o grupo por meio de comunicado publicado no Facebook nesta segunda.

No comunicado, elas classificam as declarações como “desnecessárias”, mas garantem que não interpretaram as mesmas como ofensivas: “Tudo bem que algumas coisas foram desnecessárias politicamente falando, mas não seria o Silvio Santos! Entendemos a preocupação de todos, a maioria das pessoas disseram que ficamos constrangidas, que fomos humilhadas. Para a gente ser chamada de "gorda" não é ofensa. Esse é um adjetivo nosso. Somos morenas, ruivas, loiras, negras e gordas. Nós estamos bem! Muito bem por sinal! Estamos curtindo cada momento, aproveitando coisa que essa semana nos proporcionou”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: