William Bonner evita Fátima Bernardes em evento da Globo

Os jornalistas sequer foram vistos juntos na gravação da vinheta

William Bonner evita Fátima Bernardes em evento da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma multidão acreditava que William Bonner e Fátima Bernardes estariam reunidos para a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo de Televisão, mas não foi isso que realmente aconteceu, contrariando a expectativa de fãs, amigos e até mesmo familiares que torciam por um reencontro saudável dos dois na mídia. Durante a gravação da vinheta que será exibida no período de fim de ano na emissora, uma porção de artistas contratados do Projac fez a já conhecida reunião para exemplificar o quão "animada e feliz" é a relação entre todos, além de desejar felicidades aos telespectadores.

Tudo isso aconteceu no último domingo, dia 6 de novembro, na mesma data em que os internautas foram surpreendidos com o vídeo que mostra Tiago Leifert soltando a franga ao som de uma canção da famosíssima Backstreet Boys, que encantou milhões de jovens na década de 90 e que continua arrastando altos públicos para as apresentações que fazem em escala reduzida.

O motivo que levou ao afastamento de William e Fátima na gravação, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, é o fato de que o apresentador do Jornal Nacional precisou fazer uma viagem de emergência aos Estados Unidos, por conta das eleições para presidente no país, em que o resultado espantou o mundo inteiro, já que Hillary Clinton perdeu para Donald Trump, candidato ameaçador para diversos grupos étnicos e culturais ao redor do globo, sobretudo aos mexicanos e demais latinos que residem nos países norte-americanos.

Tudo sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes.

O pior de tudo, para Bonner, é que alguns relatos indicam um apoio gigantesco de diversos integrantes da emissora ao lado de Fátima, de acordo com algumas informações repassadas publicamente pela jornalista Fabíola Reipert, que indica um estado sem graça do jornalista, aparentemente andando cabisbaixo e isolado pelos corredores do Projac, enquanto Fátima ganha cada vez mais apoio. Será? Bem, os argumentos da colunista giram em torno da possível tristeza exaltada pela apresentadora do programa Encontro. Em um momento tão difícil, diversos colegas de trabalho teriam a amparado para esquecer os problemas, fazendo com que Bonner fosse encarado como o vilão da história.

Fique ligado no Diário 24 Horas para mais informações sobre as celebridades nacionais e internacionais, além de conferir resumos completos de suas novelas favoritas, inclusive das que acabaram de estrear, como é o caso de Rock Story, folhetim escalado para a faixa das 19h, no lugar de Haja Coração, que até o desfecho continuava dividindo opiniões na web.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: