The Voice Kids terá André Marques e Thalita Rebouças

Nova temporada do reality estreia em janeiro de 2017

The Voice Kids terá André Marques e Thalita Rebouças
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a primeira temporada de grande sucesso, o The Voice Kids volta em janeiro com grandes novidades. Thalita Rebouças será a parceira de André Marques no comando do programa, que estreia em janeiro, na Globo. Segundo comunicado divulgado à imprensa, a escritora irá circular entre os bastidores do programa e fazer entrevistas com os participantes e seus familiares, enquanto o colega apresenta a competição do estúdio principal. O elenco da nova temporada da competição mirim ainda conta com Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown como jurados.

André Marques, que substitui Tiago Leifert na apresentação da nova temporada, comemora a chegada da nova colega. “Já nos conhecemos há muitos anos, então estou muito feliz com esta parceria. Ela conhece a linguagem da garotada como ninguém e acho que chega para somar. Espero que a gente se divirta bastante”, completou.

Thalita Rebouças completa time de apresentadores do The Voice Kids 2017
Thalita Rebouças completa time de apresentadores do The Voice Kids 2017 (Foto: Reprodução)

A nova parceira de André acredita que sua experiência na literatura juvenil vai ajudar a interagir melhor com as crianças. “Sou muito fã do programa, então minha expectativa é maravilhosa. Eu vi a primeira edição e me apaixonei, e eu realmente me enxergo nele. Eu sei a importância que tem um sonho para uma criança. Meu sonho, quando eu tinha 10 anos, era escrever. E hoje virou minha profissão. Escrevo para jovens, então, é muito legal agora poder estar diretamente com eles”, afirma.

André Marques será o principal apresentador do The Voice Kids
André Marques será o principal apresentador do The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: