Ex-BBB Ana Paula começa briga com Tiago Leifert

A loira provocou o apresentador nas redes sociais e afirmou só se dar bem “com gente do bem”, ironizando

Ex-BBB Ana Paula começa briga com Tiago Leifert
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ana Paulo Renault não tem jeito, a loira faz jus a fama de encrenqueira que adquiriu desde sua participação na décima sexta edição do Big Brother Brasil, no início deste ano, de onde foi expulsa após agredir um colega de confinamento. Vira e mexe seu nome aparece envolvido em alguma polêmica causando grande agitação na internet. A última foi uma bela alfinetada dada pela mineira no apresentador Tiago Leifert, na última quarta-feira, 09 de novembro.

A confusão iniciou depois que Titi fez uma postagem criticando as pesquisas de opinião feitas nos Estados Unidos durante o período de eleição para presidente, onde Hillary Clinton aparecia liderando a disputa, mesmo que por uma margem pequena, porém, como todos sabem, o empresário Donald Trump acabou levando a melhor em cima da rival e assume o cargo político no início de 2017. “RIP [‘Descanse em paz’, em português] pesquisas”, escreveu o jornalista em uma de suas redes sociais.

A postagem não passou despercebida por Ana Paula, que não perdeu a oportunidade e provocou Tiago. “RIP você também! Sua hora está chegando”, rebateu a loira pouco depois. Pronto! Foi o suficiente para mobilizar toda a web. Os internautas ficaram perplexos com as farpas proferidas pela ex-sister, pois acreditavam que a moça mantinha um bom relacionamento com o apresentador, que irá liderar a próxima edição do reality show substituindo Pedro Bial.

Quando cogitada por um seguidor se “eles não se davam bem?”, a jornalista foi enfática: “Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos. Vem que nasci preparada. E nunca apaguei um tuíte a não ser por erro de português”. A mineira não perdoa uma! Essa é a Paula que o Brasil inteiro conhece e foi justamente por ter esse “jeitinho” arisco que conseguiu se destacar entre todos os outros participantes do BBB 16 e ganhasse uma legião de fãs, assim como outra legião de pessoas que não a suportam.

Sobre a desavença entre a Ana Paula e Tiago, basta voltar um pouco no tempo e lembrar da época em que Leifert fez duras críticas contra a mineira, que havia acusado Laércio, ex-colega de confinamento, de pedofilia. Na época, a loira surtou com o tatuador, após ele revelar que gostava de se relacionar com garotas bem novas e que uma de suas namoradas era menor de idade, além de lançar olhares maliciosos para a participante mais jovem do reality, Munik. No final das contas, o Brother acabou sendo preso por estupro de vulnerável, após sua saída do programa, mas a Sister nunca esqueceu as alfinetadas proferidas por Titi.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: