Briga de Tiago Leifert e ex-BBB Ana Paula segue a todo vapor na web

Após alfinetada da loira, o apresentador precisou se esquivar de alguns comentários na web

Briga de Tiago Leifert e ex-BBB Ana Paula segue a todo vapor na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversos internautas ficaram de queixo caído com uma treta gerada entre Tiago Leifert e Ana Paula Renault, a ex-participante do Big Brother Brasil que causou o maior alvoroço dos últimos anos de atração, sobretudo por conta de suas brigas constantes com demais confinados e algumas frases que davam como certa a participação de um brother em casos de estupro e abuso de menores, fato confirmado pela polícia tempos depois. Na última quarta-feira (9), o apresentador demonstrou sua total insatisfação com as pesquisas anteriores ao resultado das eleições norte-americanas. Com um simples "RIP pesquisas", ele quis evidenciar que ficou surpreso com a vitória de Trump, principalmente porque alguns índices apontavam Hillary Clinton como a verdadeira eleita no país norte-americano.

Logo depois, Ana Paula retrucou o Tweet de maneira não muito peculiar. "RIP você também! Sua hora está chegando", disse a loira, seguida por um coração e um beijinho, mas ainda com tonalidade aparentemente agressiva, como alguém que está mandando um recado de "fique esperto". Não demorou muito para os seguidores de ambas as celebridades começassem a disparar comentários duvidosos sobre a intriga, inclusive com algumas preocupações muito fortes, já que os dois pareciam se dar super bem até um tempo atrás.

Mas pelo visto, ela realmente está desapontada com ele, pois sabe muito bem os comentários que ele teria feito quando ela ainda estava confinada no reality show apresentado por Pedro Bial. Segundo ela, a maior tristeza é que uma pessoa como Leifert seja voz para milhões de pessoas ao redor do Brasil, insinuando que ele não deveria ter a fama que tem. É claro que a imprensa já foi atrás do apresentador, mas ele preferiu não comentar absolutamente nada sobre o ocorrido, até porque, pelo visto, parece se tratar de uma verdadeira intriga, e não de uma brincadeira, como alguns chegaram a apontar. "Acorda gente, dá pra ver que é só sacanagem isso, pra chamar atenção, os dois devem estar tomando cerveja ou jantando com a trupe deles agora mesmo e vocês aí se batendo por besteira", comentou um internauta, revoltado com a repercussão sobre o assunto.

Outra pessoa que aproveitou a deixa fez questão de disparar críticas negativas diretamente para Ana Paula, afirmando que ela só consegue brilhar às custas dos outros, e por isso comprou briga com Leifert, do mesmo jeito que causava confusão no BBB. "Essa aí faz de tudo pra tentar brilhar, mas a verdade é que não é nada só sabe se escorar nos outros", finalizou a internauta.

BBB 17

Ano novo chegando e mais uma edição do reality mais assistido do Brasil está confirmado, BBB 17 estreia em janeiro sob o comando do próprio Tiago Leifert, o jovem substitui Pedro Bial após mais de uma década no comando do programa. Confira detalhes sobre enquetes e muito mais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: