Após polêmicas, Johnny Depp é defendido por J. K. Rowling

A escolha vem sendo muito criticada pelos fãs da saga Harry Potter

Após polêmicas, Johnny Depp é defendido por J. K. Rowling
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de Harry Potter, o bruxinho mais famoso do mundo, estão cada vez mais eufóricos, e não é só por conta da estreia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que contará a história de um excêntrico magizoologista chamado Newt Scamander (Eddie Redmayne) que terá de recapturar alguns animais mágicos que escaparam de sua maleta igualmente mágica na cidade de Nova York. O filme estreia na próxima quinta-feira, 17 de novembro, porém, a polêmica que vem dividindo opiniões é justamente sobre a continuação do longa. O astro de cinema Johnny Depp foi escalado para dar vida a Gellert Grindelwald, o vilão da obra, mas a escolha não agradou aos adoradores do fantástico universo criado por J.K. Rowling.

Uma enxurrada de críticas varreu a internet, principalmente nas redes sociais. Contudo, a autora, contrariando essa barulhenta parcela de admiradores, se posicionou a favor de Depp. “Estou encantada. Ele fez coisas incríveis com o personagem”, a escritora elogiou. Ela realmente acredita que o artista fará uma excelente atuação na continuação do filme. Bom, ninguém pode negar que Johnny tem talento de sobra e por ser fã do trabalho de JK fará duas vezes o seu melhor para o desenvolvimento do personagem, fato ressaltado por David Yates, diretor da franquia.

Yates também saiu em defesa do artista: “O que vocês precisam lembrar sobre Johnny é de seu talento extraordinário e esse talento nunca vai embora. Hollywood é um lugar tão inconstante... As pessoas têm altos e baixos. Ele é um grande fã de Potter. Ele ama o universo. Ele ficou mais do que empolgado em trabalhar com esse material”, afirmou. Esses argumentos serão suficientes para apaziguar os ânimos do público? Quem sabe?! A revolta não é por falta de talento, mas pela fase complicada que o ator está vivendo em sua vida particular e a péssima imagem que isso possa trazer ao filme.

Como assim “fase complicada”? Aos desinformados de plantão, Johnny Depp foi acusado de ter agredido Amber Heard, sua ex-esposa. A confusão foi feia, a atriz entrou com uma ação contra o marido alegando que ele a espancava esporadicamente e chegou a postar fotos para provar a violência doméstica, onde aparece com o rosto machucado. O astro não foi indiciado, mas o escândalo foi suficiente para deixar o público receoso em relação à imagem dele. Porém, o mesmo não aconteceu quanto aos produtores de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que irão mantê-lo no papel de vilão, com a aprovação de JK Rowling.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: