Reconciliação! Bruna Marquezine volta a seguir Neymar em rede social

Torcida para que a atriz reate namoro com o jogador de futebol é muito grande

Reconciliação! Bruna Marquezine volta a seguir Neymar em rede social
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não param de surgir especulações sobre possível retorno entre Bruna Marquezine e Neymar. Separados oficialmente desde novembro de 2013, ambos tentaram levar suas vidas adiante, mas o assédio do público para que voltem a ser um casal cresce a cada dia. Afinal, eles reataram ou continuam só amigos? Essa é a pergunta que não quer calar! Há muito mistério envolvendo esse assunto, e as fofocas cresceram ainda mais no decorrer deste ano, principalmente após as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Recentemente, a gata voltou a seguir o craque do Barcelona na rede social Instagram e esse pequeno gesto foi suficiente para inflamar ainda mais os rumores sobre o namoro. Agora a atriz vai acompanhar cada postagem do ex-namorado e ficar por dentro de tudo que acontece na vida do mesmo, afinal, o atleta posta imagens e vídeos quase sempre, mantendo seus seguidores bem informados sobre os acontecimentos mais importantes e marcantes de sua vida. Esse pequeno gesto de Bruna foi suficiente para iniciar uma nova mobilização dos fãs pedindo para quem ambos assumissem o relacionamento.

A beldade nunca perdeu totalmente contato com o jogador de futebol, pelo contrário, vira e mexe eram fotografados juntos. Ela chegou a fazer algumas viagens pela Espanha, ainda esse ano, levantando suspeitas de ter passado uma temporada ao lado do rapaz. Também surgiram boatos de que ele vinha sondando a possibilidade da gata passar a virada de ano junto dele em um tour pela Europa. Eles também foram flagrados utilizando colares iguais, e divulgou-se arduamente que aquela era uma prova de que os dois estariam juntos novamente e as joias seriam o sinal da reconciliação. Sem esquecer da grande final de futebol nas Olimpíadas 2016, quando o atacante, após ter feito o pênalti decisivo, correu para abraçar a muda de “Nada Será Como Antes”.

Ufa! Quantos momentos em um só ano. Ah! Neymar já vinha seguindo Bruninha no Instagram faz tempo, mas ela não havia retribuído, contudo, isso é coisa do passado. Os seguidores de ambos não param de comemorar e esse assunto está rendendo na internet. Será que eles vão assumir o romance? Esperamos que sim! Vamos continuar acompanhando o desenrolar dessa história e ver se até o fim de 2016 o casal finalmente oficializa o retorno. Esse momento será mais comemorado do que as festas de vira, se depender dos fãs. E você? Também quer ver Marquezine e Neymar Jr juntos? Deixa seu comentário. O Diário 24 Horas quer saber sua opinião.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: