Raul Gil deixou o SBT para migrar para a Rede Tv!

Apresentador ficou cerca de seis anos na emissora de Silvio Santos

Raul Gil deixou o SBT para migrar para a Rede Tv!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após longos anos, seis num total, Raul Gil está deixando o SBT para assinar com uma outra emissora. A informação foi partilhada na última sexta-feira, pelo filho do apresentador, via Instagram. Raul vai continuar na emissora de Silvio Santos até o final de 2016, a partir do próximo ano o apresentador deve migrar para a Rede TV. A Band, de acordo com notícias recentes, também já demostrou interesse em contar com o jornalista.

Enquanto o destino de Raul continua indefinido, o SBT corre para contratar o substituto de peso para o veterano apresentador. Gugu é um dos nomes cotados, mas todos sabem que agora será bem complicado essa negociação, visto que o apresentador já tem um calendário programado para 2017 na Record.

De acordo com o site TV FOCO, o filho de Raul Gil ainda desabafou sobre o afastamento. Raulzinho disse que não havia uma intenção de cancelar o contrato agora no final do ano, mas as diferenças entre eles e o SBT já estavam insustentáveis.

Hoje com 78 anos, Raul Gil é considerado um dos pioneiros da TV Brasileira. Sua carreira iniciou em 1957, em um show de calouros, na antiga TV Paulista. Com a exceção da Globo, ele já passou pelas principais emissoras do Brasil. Record, SBT, Band, Rede Tupi, Manchete, TV Rio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: