Sasha Meneghel registra protesto contra Donald Trump nos EUA

Filha de Xuxa se mudou para os EUA para estudar

Sasha Meneghel registra protesto contra Donald Trump nos EUA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Morando em Nova Iorque, na última quinta-feira (10), Sasha, filha da apresentadora Xuxa, surpreendeu ao compartilhar em suas redes sociais um protesto que acontecia contra o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, próximo ao apartamento onde mora. “Fod*-se, Trump!”, escreveu a loira em seu Instagram Stories, que apagam os registros após 24 horas, mostrando-se contra a eleição do republicano.

Sempre discreta, quase nunca se vê fotos suas nas redes ou sequer manifestações políticas, mas parece que a experiência internacional está fazendo bem a menina, que desde sua mudança, já chegou até deixar seu Instagram público, ganhando milhares de novos fãs a cada dia.

Xuxa fala sobre timidez de Sasha

Sasha Meneghel estreou como estilista na última edição da São Paulo Fashion Week e foi muito assediada pela imprensa e pelo público. E, em seu novo canal no Youtube, a apresentadora da Record falou sobre a novidade e aproveitou para matar a saudade do tempo em que Sasha era criança. "Aconteceu um desfile há pouco tempo, onde minha filha foi mostrar a linha dela: ela foi contratada pela Coke para fazer a linha dela. Mas há muito tempo atrás, quando a Sasha ainda usava fralda, ou seja, um ano e meio pra dois anos, ela desfilou pro Bicho Comeu, que é uma linha da tia dela, minha irmã, e eu quero mostrar essas fotos para vocês", afirmou a namorada deJunno Andrade.

Desde então, Sasha se mostrou mais reservada. "Depois desse dia, ela já tinha uns 7 ou 8 anos, fez foto também, mas sempre muito tímida, dizendo que não gostava, que não queria. Mas agora ela debutou nas passarelas mesmo, com toda a honra no Fashion Week de São Paulo. Eu achei a minha filha tão linda, era tão perfeita. E ela é tão tímida, gente. Ela tem aquele cabelão, e ela bota o cabelo para tapar o rosto. Ela ultrapassou toda a timidez porque ela sabia o quanto era importante lançar a grife dela", explicou sobre a menina, que atualmente vive como anônima em Nova York, onde estuda moda na Parsons The New School of Fashion.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: