Sol Nascente - Vittorio surta com Milena

Jovem falta ao trabalho e é despedida pelo pai: "Eu preciso de funcionários responsáveis, não adultos que faltam ao trabalho"

Sol Nascente - Vittorio surta com Milena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Sol Nascente - segunda-feira - 14/11/2016.

A novela particular entre Vittorio (Marcello Novaes) e Milena ganhará mais um capítulo nesta segunda-feira (14). Com a relação fragilizada desde que assumiu namoro com Lenita (Letícia Spiller), o padeiro soube conviver com a rebeldia da filha até hoje, quando ela chegará tarde em casa, bêbada e ainda faltará ao trabalho. Milena ainda será grosseira com seu pai: "Nem vem com pregação que eu não tenho mais saco pra sermão", dirá ela.

Vittorio, que estava super preocupado com a filha, trata de repreender seu comportamento. "Em primeiro lugar, baixa esse tom de voz que eu não sou da tua tribo, eu sou seu pai!". A jovem fica ainda mais nervosa e diz que quer ser tratada como uma adulta. Vittorio então responde e acaba com a discussão: "Eu preciso de funcionários responsáveis, não adultos que faltam ao trabalho e passam o dia inteiro fora sem dar satisfação. Ou será que você trouxe um atestado médico provando que esteve doente?". O clima ficará insustentável e ela resolve ir para o seu quarto.

Sirlene reaparece e vai virar a vida de César do avesso

Quem acompanha Sol Nascente desde seus primeiros capítulos, certamente lembrar de Sirlene, namorada que César abandonou e humilhou antes de ir para o Japão. Pois bem, desde então, a moça, que estava meio afastada do enredo principal, voltará para o núcleo principal nesta segunda-feira (14). Ela aceitará um convite feito por Lenita e vai conhecer o Rota 94, nessa visitinha amigável, ela não poderia imaginar se iria encontrar com César mais uma vez.

O vilão vai surtar e até tentará matar a moça. Mas os planos dele vão começar a dar errado a partir de agora. Será que a máscara do vilão finalmente vai cair?

Imagens do capítulo

Vittorio briga com Milena
Sirlene reaparece em Sol Nascente
Fotos do capítulo desta segunda-feira (14) da novela Sol Nascente

Vídeo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: