Após se vestir de índia, Larissa Manoela é criticada na web

A atriz visitou Manaus e dividiu opiniões entre os internautas

Após se vestir de índia, Larissa Manoela é criticada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Certas vezes nos deparamos com algumas situações em que não percebemos o quão injustos algumas pessoas podem ser. Pois bem, recentemente a atriz Larissa Manoela fez algumas visitas a tribos indígenas em Manaus, aproveitando que já havia realizado alguns shows na cidade, mas os internautas não ficaram contentes com as imagens publicadas pela jovem, que tomou a decisão de vestir-se como uma verdadeira indígena, mas como forma de demonstrar seu apreço pelo povoado em questão e, é claro, aproximar-se da cultura. Em sua conta oficial no Instagram, a bela postou uma foto em que já é mostrada com o visual modificado, com brincos de pena e algumas pinturas no rosto, sem contar a cocar.

O grande problema ficou por conta de algumas pessoas que realmente vivem em Manaus, fazendo aquelas mesmas reclamações sobre os aspectos culturais do local. "Não acredito, é sempre a mesma coisa, vem esse pessoal de fora pra cá e só sabem mostrar os índios". E olha que esse tipo de comentário minou a conta da jovem, sem nenhum tipo de necessidade, pois isso mostra muito bem um certo tipo de preconceito por parte destas pessoas. Isto é, existem índios em Manaus, assim como existem em Belém ou até mesmo nos Estados Unidos. Isso ninguém pode negar, mas parece que as pessoas não gostam que outras saibam disso, e fazem o possível e o impossível para deixar a existência dos indígenas em um patamar de esquecimento social.

Obviamente houve uma série de elogios à moça, que além de esbanjar beleza pela cidade, fez a alegria do povoado nativo, que não fez feio na hora de posar para as fotos, incluindo uma imagem de Larissa carregando uma criança no colo, também muito elogiada pelos seguidores.

Além das críticas negativas em relação à visita de Larissa à tribo, outros internautas aproveitaram para pegar pesado e criticar simplesmente a existência da jovem. "Tadinha da criança,...assustada com uma test.A enorme,....,..não tenha medo criança essa outra criança aí apenas se acha "A adulta",mas não passa de uma menina mimada que já faz nenê,..,hahaha", escreveu uma internauta, referindo-se, primeiramente, à foto de Larissa com a criança no colo. "Olha só essa moleca sem talento dando uma de crente social. Sai daí, ninguém cai nessa, e ainda por cima quis fazer pose sensual vestida de algo que ela não é", criticou outra pessoa, aparentemente irritada com as imagens da artista. E você, o que achou?

Larissa Manoela dividiu opiniões na web ao posar fantasiada de india
Larissa Manoela dividiu opiniões na web ao posar fantasiada de india (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: