Thammy Miranda termina namoro com Andressa Ferreira

O anúncio foi realizado no último domingo, 13, através do Instagram

Thammy Miranda termina namoro com Andressa Ferreira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Esta segunda-feira (14) acordou com mais uma separação no mundo dos famosos. Isso porque na noite do último domingo (13), Thammy Miranda e Andressa Ferreira resolveram fazer publicações em suas respectivas contas no Instagram, anunciando que não estão mais em um relacionamento amoroso, atraindo atenção de centenas de seguidores que ficaram chocados com a notícia.

Através dos posts, ambas deixaram bem claro que o namoro não acabou de forma turbulenta. Muito pelo contrário! Segundo ambas, está tudo bem, e o maior desejo é de que a amizade prevaleça acima de tudo, demonstrando grande maturidade com a situação, ao contrário de alguns outros casais de artistas que se afastam bastante e, por vezes, dão início a uma verdadeira relação de amor e ódio, às vezes criada pela mídia, é claro, mas em alguns outros casos esta raiva mútua é real e muito bem vista pela forma que os antigos casais se tratam no dia a dia. 

Aos 34 anos de idade, Thammy, que nasceu como Thammy Cristina, se orgulha de ter assumido sua posição sexual, inclusive com procedimentos médicos realizados ao longo dos anos para que mudasse de sexo, vindo a se tornar modelo transexual de grande sucesso no Brasil. Filho da cantora Gretchen, Thammy só foi assumir publicamente sua homossexualidade em 2006, dando início definitivo às mudanças que mais lhe fariam feliz em toda a vida.

Após quatro anos de relacionamento com Andressa, o ex-modelo pretende seguir a vida calmamente, mas sempre com olhos abertos para qualquer outra pessoa que possa aparecer em sua vida, afinal a vida amorosa das celebridades costuma ser bem agitada.

Para quem não se recorda, Miranda também se candidatou, recentemente, a um cargo na política, mais precisamente ao cargo de vereador, mas não se deu muito bem, somando mais de 12 mil votos, porém ficando atrás de seus concorrentes vitoriosos. Isso mostra que, apesar da fama, alguns artistas não conseguem se dar bem no mundo político, mesmo com uma legião de fãs, que apesar de gostarem muito de determinado ídolo ou simpatizante, faz o certo em separar entretenimento de assuntos mais sérios que influenciam diretamente na sociedade brasileira.

Perguntados recentemente sobre a separação, Thammy e Andressa afirmam que a amizade irá, sim, prevalecer, e deixarem bem claro que não pretendem mais falar sobre o assunto, pois estão com fortes pretensões de seguir adiante com seus projetos e não dar tanta atenção para comentários relacionados às antigas intimidades ou ao que vem a seguir na vida amorosa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: