Diário 24 Horas

Bruna Marquezine confessa ter arremessado celular contra parede

Bruna Marquezine confessa ter arremessado celular contra parede
A atriz Bruna Marquezine Foto: Reprodução

Passa ano e entra ano, mas Bruna Marquezine continua sendo uma das atrizes mais queridas do Brasil, por esse motivo a vida da bela é alvo constante da mídia. Ela geralmente procura manter descrição sobre sua intimidade, mas durante uma participação especial no canal “Hotel Mazzareta”, a artista rasgou o véu respondeu perguntas pra lá de ousadas causando polêmica. De destruidora de celulares a cheiradora de axilas, prepare-se para conhecer um pouco mais sobre a beldade que está brilhando as terças de noite, na minissérie “Nada Será Como Antes”.

Muito sorridente e descontraída, a musa interagiu em um quadro de perguntas e respostas onde confessou já ter lançado o celular contra uma parede. Ela teria tido uma crise de raiva e jogado o aparelho com toda sua força. “Joguei longe, gritando ‘Ai, que saco!’. Não foi isso que disse, foi uma coisa bem mais pesada”, afirmou a atriz, que não revelou a causa da crise de fúria. Talvez uma briga com Neymar? Quem sabe uma fofoca astronômica envolvendo seu nome? Só podemos especular.

O entrevistador também perguntou se Bruna já havia cheirado as próprias axilas em algum momento e ela não se intimidou: “Com certeza! Dar aquela conferida, né?”, brincou a bela ensinando como fazer o movimento dos braços com sutileza para não levantar suspeitas. A diva mostrou que até para ver se está com cecê consegue ser sensual. Aprendam, com Marquezine! A gata também disse já ter tido chulé em algum momento. Mas a respostas polêmicas não acabaram por aí.

As perguntas ficaram ainda mais íntimas. Em certo ponto, o apresentador pergunta se a artista já usou uma calcinha por dois dias ou mais, mas a moça demonstra nojo e afirma que nunca fez isso, porém, revelou já ter usado vestido sem calcinha. Opa! Melhor a morena ter cuidado para não ser flagrada por um paparazzi ou terá muita dor de cabeça. No vídeo publicado pelo canal “Hotel Mazzareta”, a bela assumiu nunca ter ficado com mais de um homem em única noite, nem mesmo durante os festejos de carnaval, onde geralmente ninguém é de ninguém. A ex-namorada de Neymar disse se quer lembrar-se de ter trocado alguns beijinhos durante os dias de folia. Será? Estamos de olhos, Bruna!

O que achou dessas revelações? Que venham mais entrevistas como essas, onde ela mostra ser gente como a agente. Os fãs agradecem! Enquanto isso, ficamos na torcida pelo sucesso da gata, assim como, pelo retorno do romance dela com o craque do Barcelona.

Bruna Marquezine e Matheus Mazzafera
Bruna Marquezine e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução)
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no google plus

Comentários