Bruna Marquezine confessa ter arremessado celular contra parede

A gata também fez várias revelações sobre sua vida particular durante participação em vídeo do canal “Hotel Mazzafera”

Bruna Marquezine confessa ter arremessado celular contra parede
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Passa ano e entra ano, mas Bruna Marquezine continua sendo uma das atrizes mais queridas do Brasil, por esse motivo a vida da bela é alvo constante da mídia. Ela geralmente procura manter descrição sobre sua intimidade, mas durante uma participação especial no canal “Hotel Mazzareta”, a artista rasgou o véu respondeu perguntas pra lá de ousadas causando polêmica. De destruidora de celulares a cheiradora de axilas, prepare-se para conhecer um pouco mais sobre a beldade que está brilhando as terças de noite, na minissérie “Nada Será Como Antes”.

Muito sorridente e descontraída, a musa interagiu em um quadro de perguntas e respostas onde confessou já ter lançado o celular contra uma parede. Ela teria tido uma crise de raiva e jogado o aparelho com toda sua força. “Joguei longe, gritando ‘Ai, que saco!’. Não foi isso que disse, foi uma coisa bem mais pesada”, afirmou a atriz, que não revelou a causa da crise de fúria. Talvez uma briga com Neymar? Quem sabe uma fofoca astronômica envolvendo seu nome? Só podemos especular.

O entrevistador também perguntou se Bruna já havia cheirado as próprias axilas em algum momento e ela não se intimidou: “Com certeza! Dar aquela conferida, né?”, brincou a bela ensinando como fazer o movimento dos braços com sutileza para não levantar suspeitas. A diva mostrou que até para ver se está com cecê consegue ser sensual. Aprendam, com Marquezine! A gata também disse já ter tido chulé em algum momento. Mas a respostas polêmicas não acabaram por aí.

As perguntas ficaram ainda mais íntimas. Em certo ponto, o apresentador pergunta se a artista já usou uma calcinha por dois dias ou mais, mas a moça demonstra nojo e afirma que nunca fez isso, porém, revelou já ter usado vestido sem calcinha. Opa! Melhor a morena ter cuidado para não ser flagrada por um paparazzi ou terá muita dor de cabeça. No vídeo publicado pelo canal “Hotel Mazzareta”, a bela assumiu nunca ter ficado com mais de um homem em única noite, nem mesmo durante os festejos de carnaval, onde geralmente ninguém é de ninguém. A ex-namorada de Neymar disse se quer lembrar-se de ter trocado alguns beijinhos durante os dias de folia. Será? Estamos de olhos, Bruna!

O que achou dessas revelações? Que venham mais entrevistas como essas, onde ela mostra ser gente como a agente. Os fãs agradecem! Enquanto isso, ficamos na torcida pelo sucesso da gata, assim como, pelo retorno do romance dela com o craque do Barcelona.

Bruna Marquezine e Matheus Mazzafera
Bruna Marquezine e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: