Fernanda Souza faz revelação sobre encerramento de programa

A atração é exibida pelo Multishow e teve a primeira temporada encerrada nesta semana

Fernanda Souza faz revelação sobre encerramento de programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fernanda Souza começou sua carreira nas telinhas bem cedo, atuou em várias novelas desde criança e atualmente se engaja na profissão de apresentadora. Para quem ainda não sabe, a bela está comandando o programa “Vai, Fernandinha”, exibido pelo Multishow. Lá, ela trás ao público conteúdo de qualidade, além de receber várias atrações, como por exemplo, seu marido Thiaguinho, Sandy, a quem encheu de elogios nas redes sociais, Neymar, Hugo Gloss e Ludmilla, que ensinou a artista como fazer o quadradinho.

A atração mostra os desafios enfrentados pela gata para realizar a exibição, que é uma mistura de Talk Show com Reality e teve a primeira temporada encerrada nessa semana. Durante entrevista concedida ao jornal “Extra”, Fernanda afirmou ter ficado bastante emotiva na última gravação do mesmo, ao ponto de cair no choro. Ela se sente muito orgulhosa e comemora o sucesso junto ao público, sua fonte de inspiração para idealização do entretenimento.

A musa revelou que só pensava em levar coisas boas aos telespectadores com a intenção de distraí-los dos seus problemas diários, mesmo que por um breve momento, porém, o “Vai, Fernandinha” tomou proporções ainda mais grandiosas. “Eu queria que fosse só isso, mas tudo ficou muito maior. Não consigo parar de agradecer, de me emocionar. Senti a proteção de Deus o tempo todo”, disse a apresentadora, que teve um emocionante reencontro com Francis Helena Cozta e Aretha Oliveira, que atuaram com ela na novela infantil Chiquititas, na década de 1990. Momentos de pura nostalgia.

“No último dia, chorei de emoção. Todos sonharam comigo como se fosse o sonho deles. Se me elogiam, falo: A equipe agradece. Não faria nada sozinha”, disse a atriz. A mulher de Thiaguinho pretende investir pesado na carreira de apresentadora e já está pensando na segunda temporada do programa. Podemos esperar muitas novidades no futuro, principalmente nas entrevistas com grandes celebridades do país. O público vai rir, se emocionar e surpreender, como quando Sandy afirmou na atração do Multishow que se não fosse cantora teria estudado medicina para ser uma cirurgiã plástica.

Fê ainda falou no bate-papo com o “Extra” sobre seu relacionamento com o marido, que também já foi convidado do “Vai, Fernandinha”. “Não fazemos muitas fotos juntos porque esquecemos. Na nossa casa não tem foto nossa. E não gostamos de não ter controle sobre o que falamos. No programa, mostramos como é na nossa vida mesmo”, revelou, a apresentadora. Na ocasião, o cantor revelou ser apaixonado pela esposa desde a infância. Segundo ele, o sentimento surgiu com a irmã, que era louca pela novela “Chiquititas”, onde Fernanda era uma das protagonistas. “Ela (a irmã) só queria saber de Chiquititas, todo dia, toda hora ‘essa Mili é legal, essa Mili não sei o quê’, eu falei: ‘eu vou casar com essa Mili aí, você vai ver’”, contou. E não é que casou mesmo?!

Thiaguinho faz revelação

Thiaguinho foi o convidado do programa de sua esposa, ‘Vai, Fernandinha’ e revelou que ela era seu crush de infância. Durante uma brincadeira para relembrar como se conheceram, o cantor disse que Mili, personagem de Fernanda em ‘Chiquititas’, era sua paixão quando pequeno.

A irmã de Thiaguinho amava a novela e só falava da Mili. Um dia, ele respondeu: “eu vou casar com essa Mili aí, você vai ver”.

Depois de falar que se casaria com a personagem, ele corrigiu: “eu vou pegar essa Mili”. Surpresa com a mudança, Fernanda brincou: “Pegar? Ah, vida! Pegar é muito diferente de casar! Thiago, você não respeitou a Mili!”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: