Andressa Suita faz pose com lingerie sexy: transparência e renda

Modelo, mulher de Gusttavo Lima, publicou clique em seu Instagram e recebeu dezenas de elogios.

Andressa Suita faz pose com lingerie sexy: transparência e renda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Andressa Suita tem postado em seu Instagram algumas fotos do ensaio que fez para a sua linha de lingeries. Na noite desta segunda-feira, 14, foi a vez da modelo, mulher de Gusttavo Lima, compartilhar uma imagem em que aparece com um conjunto de peças cheio de sensualidade. "Boa noite. Olhem essa lingerie linda da minha coleção, toda rendado, com transparência, e de hot pants. O que acham?", escreveu ela na legenda.

Claro, os seguidores deram suas opiniões, mas focaram mas na beleza de Andressa, do que na lingerie. "Uma das mulheres mais lindas que já vi", disse um. "O Gusttavo Lima não é bobo, não", brincou outro. "Você está cada dia mais radiante", elogiou mais um.

Andressa Suita sobre filhos com Gusttavo Lima: "Treinando bastante"

Andressa Suita chegou com um visual mais street wear na tarde desta terça-feira, 25, ao São Paulo Fashion Week. "Gosto mais desse estilo. Não curto muito usar babado, rosa, acho que fico muito Barbie por ter olhos azuis e ser loira", explicou ela.

A modelo estava sem a companhia do marido, Gusttavo Lima. "Ele está gravando numa rádio", disse ela, que revelou que o cantor opina em seus looks: "Ele não gosta que eu uso decote, coisas muito justas. Mas tudo bem, porque eu também não gosto. E eu também opuno nas roupas dele. Ele melhorou muito, né? (risos)".

Filhos no ano que vem

Casada há cerca de 10 meses com Gusttavo, Andressa espera engravidar ano que vem. "Mas já estamos treinando", avisou, entre risos. Se tiver uma menina, ela não pensa em vestir que vem uma bonequinha. "Vai ser mais maloqueira como eu", contou.

Andressa Suita
Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: