Anitta manda recado para ex-paquera machista durante show: “Prefiro ficar sozinha”

A funkeira ainda falou sobre o preconceito do seu estilo musical e das pessoas que tentam derruba-la

Anitta manda recado para ex-paquera machista durante show: “Prefiro ficar sozinha”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta está com tudo! Atualmente é uma das artistas brasileiras de maior repercussão a nível nacional. O ano de 2016 foi um dos melhores para a funkeira, que fez apresentações significativas, incluindo a abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, dois nomes de peso da música popular do nosso país. O sucesso da gata não conhece limites e foi reconhecido até mesmo no estrangeiro, onde ela recebeu o prêmio de Melhor Cantora do Brasil concebido pela MTV europeia. Ela não sai da mídia e a cada dia arrebata um número maior de fãs, seja por suas músicas, danças ou por seu jeito singular de ser. Autossuficiente, a morena não se deixa abalar com pessoas que tentam coloca-la para baixo e deixou isso bem claro durante uma apresentação no Alegria Villa Mix, Rio de Janeiro, além de alfinetar um antigo paquera machista.

Durante sua apresentação, Anitta fez uma breve pausa para conversar com o público e abrir seu coração. O discurso começou antes de ela iniciar a cantar o single Movimento da Sanfoninha, que apresenta uma coreografia marcada por muito gingado e rebolado, algo muito apreciado pelos fãs. “Tem gente que acha que sacaneando a gente e prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que as pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem elas. Às vezes, quando as pessoas tentam sacanear a gente, é aí que a gente cria mais força”, desabafou, a morena.

Mas não parou por aí, a gata ainda aproveitou para defender o funk, seu estilo musical, e fazer uma promessa com o público. “Um dia eu prometo pra vocês que vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado, sim”, falou a funkeira, levando as pessoas do festival, ocorrido no Parque Olímpico, ao delírio.

Anitta ousa em postagem no Instagram
Anitta ousa em postagem no Instagram (Foto: Reprodução)

Sobrou até para um antigo rolo da cantora, que não citou nomes, mas esculachou no sermão. A bela nunca negou que adora dar uns pegas, nem mesmo fãs escapam de suas garras, coisa que a mesma já admitiu. Mulher desimpedida, ela curte a solteirice como quer sem ligar para a sociedade machista onde vive e alfinetou o ex-affair. “Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: ‘se você fosse minha mulher a primeira coisa que eu ia mudar é esse rebolado aí. Essa história de rebolar na frente dos outros ia acabar’. Eu falei: ‘Ah, eu entendi. Pra me pegar é legal. Pra ser sua mulher não dá’”, a morena recordou. “É uma hipocrisia que não dá. Sabe por quê? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”, concluiu Anitta antes de dar continuidade ao show.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: