Xuxa morre em vídeo do “Porta dos Fundos”

É a segunda vez que a apresentadora participa de gravações para o canal de humor

Xuxa morre em vídeo do “Porta dos Fundos”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Xuxa é uma das artistas mais conhecidas do nosso país, dificilmente você encontra algum brasileiro que nunca tenha escutado o nome da loira, que há anos vem encantando gerações nas telinhas. A bela já fez de tudo um pouco nessa vida e agora, em plena era tecnológica, dá ar de sua graça em mais um vídeo do “Porta dos Fundos”, canal do Youtube especializado em humor. A Rainha dos Baixinhos participou das gravações que satirizam a relação das pessoas com a tecnologia e o jeito como se importam mais com sua popularidade (número de seguidores nas redes sociais) do que com as coisas que acontecem ao seu redor na vida real. No vídeo, a mãe de Sasha é baleada no peito, mas as pessoas que passam por ela na rua se limitam a tirar fotos ao invés de socorrê-la.

Tudo começa com Xuxa andando despreocupada com o celular nas mãos. A loira é abordada por um bandido que impaciente acaba atirando duas vezes contra o peito da apresentadora, que cai agonizando. Mas onde está o humor? A parte engraça acontece quando uma fã encontra a artista sangrando no chão, mas ignora os pedidos de socorro para fazer selfies. “Xuxa, eu sou muito sua fã, eu sou sua fã número um! Eu preciso tirar uma foto com você”, diz a admiradora, interpretada por Thati Lopes.

“Me ajuda, que eu tô sangrando. Me ajuda!”, implora a estrela pouco antes de perder as forças e morrer ali mesmo, enquanto a jovem continua com seu ritual de selfies, assim como outros fãs na sequência.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: