Fábio Jr. revela ansiedade antes do sétimo casamento

A cerimônia ocorre nessa segunda-feira na Vila Leopoldina, em São Paulo

Fábio Jr. revela ansiedade antes do sétimo casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fábio Jr. um veterano nos assuntos do coração está casando pela sétima vez na noite dessa segunda-feira, 21, de novembro, data do seu aniversário de 63 anos. O cantor subirá ao altar para dizer “sim” a Fernanda Pascucci, em uma festa realizada na Vila Leopoldina, São Paulo. Nem toda a experiência de vida do artista é suficiente para controlar a emoção de trocar alianças com sua amada. Pouco antes do evento, ele confessou estar bastante ansioso com a cerimônia, que terá 200 convidados, entre familiares e amigos do casal. “Cada detalhe foi feito por muito carinho”, disse o músico.

A festa promete fortes emoções e muito requinte. Fábio vestirá um terno do estilista Ricardo Almeida, enquanto sua noiva usará um belo vestido assinado por Lucas Anderi, que não terá véu. Uma sobrinha da futura esposa do artista levará as alianças até o altar e Fiuk, filho do cantor, cantará durante o evento. Muito se espera que o noivo dê uma palhinha entoando uma bela canção de amor, mas nem o próprio chegou a confirmar. “Não está no cronograma, mas vamos ver”.

Entre os convidados está o sertanejo Chitãozinho e sua esposa Márcia. O irmão de Xororó disse estar torcendo para que esse seja o último casório do amigo. “Temos 30 anos de amizade. Fui em alguns casamentos dele. Tomara que seja o último, e acho que vai. Ele está muito feliz”, afirmou ao antes de entrar para a cerimônia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: