Bruna Marquezine posa sem make e fãs reclamam de Photoshop

A atriz defendeu o empoderamento feminino com fotografia sem maquiagem, mas os internautas pegaram no pé da atriz

Bruna Marquezine posa sem make e fãs reclamam de Photoshop
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira as últimas notícias da Bruna Marquezine. A campanha "Essa Minha Mulher" é um projeto que visa apresentar celebridades sem nenhum tipo de make no rosto, mostrando para o público geral que a beleza feminina pode e deve ser explicitada naturalmente, sempre que precisar. Em um momento descontraído, Bruna Marquezine posou para uma foto, usando uma camisa aberta e, consequentemente, exibindo um belo decote na imagem.

Publicada no Instagram da campanha nesta terça-feira (22), a foto atraiu diversos elogios com a legenda "A sua felicidade é sua responsabilidade", mas em algo bom sempre aparecem comentários negativos, não é verdade?

E foi exatamente isso que aconteceu, tanto no perfil oficial da campanha quanto em alguns portais de notícias que veicularam a foto. "Para, pelo amor de Deus, dá pra ver nitidamente que ta cheio de photoshop nessa foto. Podem até não ter feito make, mas que deram uma ajeitada na pele, deram sim, a não ser que ela tenha realmente caído do céu", dispara um internauta, revoltado com a possibilidade de "enganação" na fotografia.

Para quem não lembra, outras grandes celebridades já participaram de "Essa Minha Mulher", a exemplo de Fernanda Souza, Deborah Secco, Marian Xavier, Cleo Pires, Carolina Dieckmann, entre outras. Para Elvis Moreira, comandante artístico das sessões, o estilo preto e branco reflete muito bem todos os tipos de composições e demais expressões dos artistas.

Confira a foto sem cortes:

Bruna Marquezine em foto publicada recentemente no seu Instagram
Bruna Marquezine em foto publicada recentemente no seu Instagram (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: