Mulher que tentou se matar na frente de Luciano Huck queria reforma de carro e casa

Segundo testemunhas, a mulher teria cortado os pulsos bem na frente do apresentador

Mulher que tentou se matar na frente de Luciano Huck queria reforma de carro e casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Luciano Huck passou por uma situação delicadíssima na tarde da última terça-feira (22), quando esteve em Fortaleza, no Ceará, para entregar uma estrutura totalmente reformada de uma escola de música, e fez questão de visitar a comunidade do Titanzinho, onde diversos sufistas da região residem. O grande problema foi que, durante os bastidores, diante de um cordão de isolamento e alguns seguranças que protegiam o apresentador de qualquer problema, uma mulher consegui furar o bloqueio para correr em direção ao ídolo e, sem mais nem menos, acabou tentando se matar cortando os próprios pulsos bem na frente do marido de Angélica, causando o maior tumulto no local e deixando o comandante do Caldeirão em estado de choque, mas com plena capacidade de socorrer a moça o mais rápido possível.

Segundo informações obtidas por algumas fontes próximas do incidente e de alguns jornalistas presentes no local, a mulher, que acaba de receber alta do hospital, reclamava de nunca receber atenção de Luciano, principalmente porque enviou cartas e e-mails para ter seu carro e sua casa reformados, mas nunca foi atendida. Isso quer dizer que, em teoria, ela tentou cometer suicídio para chamar atenção, ou como forma de protesto por nunca ter sido respondida pela equipe do astro televisivo. Vale ressaltar, entretanto, que estas ainda não são informações oficiais, tratando-se apenas de algumas especulações obtidas por fontes de alguns jornalistas que presenciaram tudo e conseguiram obter alguns testemunhos privilegiados.

Nossa equipe ainda está em busca de informações mais precisas sobre o caso, até mesmo para confirmar se tudo isso girava em torno de decepção da mulher por conta da falta de respostas sobre as solicitações de reforma. Apesar de toda a repercussão, Luciano preferiu não comentar sobre o assunto e, em sua conta no Instagram, aproveitou para publicar uma foto descontraída da visita ao nordeste, com diversos fãs ao fundo, e agradecendo por todo o carinho, além de explicitar que teve uma boa experiência no local. Chega a parecer até estranho, afinal o apresentador teria testemunhado uma tentativa de suicídio e encarou tudo de forma tranquila, sem nenhum pronunciamento a respeito da tragédia ou mesmo do choque.

Talvez estas instruções tenham sido dadas por sua assessoria, além dos magnatas da Globo, ambos bem fechados sobre o assunto, principalmente porque preferem apurar melhor as informações para não acabar gerando maiores polêmicas na rede e, como já sabemos, qualquer deslize nas informações, ou nos comunicados oficiais, são capazes de derrubar carreiras, provocando insinuações perigosas e até mesmo precipitadas sobre os artistas. Fique ligado no Diário 24 Horas para maiores informações sobre o caso, além, é claro, de conferir todas as notícias e resumos completos de suas novelas favoritas, a exemplo dos folhetins atualmente em exibição na Rede Globo, como A Lei do Amor, Sol Nascente, Rock Story e Malhação, ou mesmo da elogiadíssima A Terra Prometida, exibida pela Record, entre várias outras produções nacionais.

Se você sabe mais alguma coisa sobre a tentativa de suicídio que aconteceu em Fortaleza, diga nos comentários ou entre em contato conosco para que tudo seja averiguado precisamente.

Momento em que Luciano Huck tenta ajudar a mulher que tentou se matar cortando os pulsos durante gravação de programa
Momento em que Luciano Huck tenta ajudar a mulher que tentou se matar cortando os pulsos durante gravação de programa (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: